conecte-se conosco



Várzea Grande

Guarda Municipal faz blitz dentro do Parque Berneck e guincha motocicletas; Veja vídeo

Publicado

em

O Parque Bernardo Berneck, criado como área de lazer, diversão e para atividades esportivas, acabou atraindo ainda motociclistas que decidiram usar as pistas para desfilar suas máquinas e fazer manobras perigosas.

Para inibir a ação desordenada a Guarda Municipal decidiu na tarde desta segunda-feira (22), guinchar, todas as motocicletas irregulares, com documento atrasado e aquelas que o condutor não possuia CNH.

Um morador da cidade que entrava no local para fazer atividades fisicas, foi surpreendido com a ação e teve a motocicleta guinchada, porém ele alega ser trabalhador e afirma que não participava das corridas.

“Afinal o Parque é para lazer ou para fazer blitz?, eles levaram dois guinchos, este é o meu ganha pão, o que vou fazer agora?, questionou.

 

Veja vídeo 

 

Da redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Trabalhador resolve brincar com uma arma de brinquedo em loja e leva tiro no rosto em VG

Publicado

em

Um funcionário de uma loja de pneus identificado como Januário, levou um tiro certeiro na cabeça ao brincar com uma arma de brinquedo com os colegas de serviço, na Avenida Ulisses Pompéu de Campos, em Várzea Grande, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

 

As imagens são fortes, com poucas informações ainda, os relatos são de que o rapaz com uma brincadeira que não deu muito certo, chegou na loja de pneus anunciando um “assalto a mão armada”, má sorte para o homem, pois havia um policial a paisana no local que atento se assustou, como defesa sacou sua arma e acertou um tiro na cabeça do funcionário da loja.

Após o tiro formou-se uma poça de sangue onde o jovem caiu, pelas cenas ficaria claro que o caso é grave. Uma brincadeira que acabou sendo realizada na hora e no lugar errado, já que havia um militar no local.

 

A Guarda Municiapal e a ROTAM estiveram no local para averiguar a situação e logo depois a Perícia Oficial foi chamada para realizar as investigações, junto a Polícia Civil.

 

O trabalhador ainda com vida, foi levado as pressas ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande, para a equipe médica tomar os devidos cuidado. Não há por enquanto, informações sobre o quadro de saúde do homem.

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana