conecte-se conosco



Cuiabá

Grupo espanca homem em ponte de avenida em Cuiabá

Publicado

em

Homem de 39 anos foi espancado por um grupo de pessoas, que ainda não foram identificadas, na madrugada desta sexta-feira (16), na avenida Antártica, em Cuiabá. Polícia fez rondas, mas não localizou os agressores.

 

Conforme as informações da vítima, ele estava passando por baixo de uma ponte da avenida, quando foi abordado pelo grupo. Ele passou a ser agredido com chutes e socos, ficando com várias escoriações pelo corpo, incluindo cortes na cabeça.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá. Em rondas, os suspeitos não foram encontrados.

 

Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio.

Gazeta

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Suspeito ameaça matar a esposa, se esconde no banheiro e é preso pela PM

Publicado

em

Nesta quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por fazer ameaças de morte à esposa, em Cuiabá. Para tentar escapar da prisão,  o suspeito se escondeu no banheiro da  residência.

Durante a madrugada, a vítima compareceu à Base de Polícia Comunitária do Parque Cuiabá para denunciar o marido. A mulher relatou para os policiais que o suspeito chegou em casa embriagado, lhe ofendendo com xingamentos e quebrando a mobília da residência da família.  Segundo a vítima o marido ainda teria lhe ameaçado de morte.

A equipe da PM foi até a casa da vítima e identificou que o homem havia se escondido no banheiro e que ele estava com sinais de embriaguez.Durante o atendimento, o suspeito tentou iniciar uma discussão com a vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia por crimes de ameaça e injúria.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana