conecte-se conosco



Polícia

Grupo é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de carros em Cuiabá

Publicado

em

Integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e receptação de veículos foram presos em flagrante na noite desta terça feira (21), pela Policia Militar no bairro Santa Rosa em Cuiabá após roubo de um veículo Sandero
Segundo o boletim foram presos quatro homens , e um menor, André faria Gonçalves 44 anos, L,R,M, 17 anos, Higor Egídio Oliveira de Souza 22 anos, Weliton Douglas da Silva Rodrigues 25 anos, Glauvid Douglas da Silva 37 anos, acusados por  roubo, porte ilegal de arma de fogo ,desobediência , resistência ,receptação.
A PM foi acionada via radio que um veiculo Sandero de cor branca placa PAS -5139 foi tomada em roubo e estava sendo rastreado pela vitima que apontava a localização no bairro Santa Rosa na avenida Uruguai em uma residência.
Diante das informações os policiais foram até o local apontado e localizou o veiculo estacionado em frente de uma residência , com a chegada da guarnição três homens tentaram fugir subindo por um muro
Os policias deram ordem para descer porem um dos suspeitos não obedeceu.

Foi realizado o cerco a residência e solicitado ao proprietário que fizesse a abertura do portão.
Durante descida de um dos suspeito veio a desequilibrar e cair causando um corte na sobrancelha.
A PM deu ordem de prisão dos suspeitos do roubo do veiculo e através de aplicativo e registro fotográfico dos suspeitos a vitima confirmou o envolvimento de três homens
A vitima reconheceu “ Higor” que estava de posse da arma de fogo durante o roubo.

O proprietário da residência foi questionado do envolvimento com os suspeitos e informou que era apenas conhecido de Higor, que estaria no local apenas para consumir entorpecente.
A PM deu voz de prisão a todos, porém os suspeitos Higor, Wellington e Lucas resistiram a prisão sendo necessário o uso de força física moderada e algemas.

Na delegacia o suspeito Wellington informou que teria passado seu nome forma incorreta para confundir a guarnição porque estaria respondendo por dois homicídios no estado de mato grosso do sul.
Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrante para a disposição da justiça

 

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende três em casa utilizada para depósito de drogas e objetos roubados

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas com crimes de roubo, furto, e tráfico de drogas foram detidas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26.11), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os policiais da Derf Rondonópolis intensificaram os trabalhos de investigação para coibir e identificar autores de crimes de roubo e receberam informações de que uma residência, no bairro Cidade de Deus, que era utilizada para depósito de drogas e materiais oriundos de roubos e furtos.

Em monitoramento do endereço, os policiais visualizaram o momento em que dois suspeitos estavam em frente a residência, identificando um deles como um adolescente conhecido da Polícia, com várias passagens por roubos. No momento da abordagem, os policiais perceberam a presença de um terceiro suspeito dentro da residência e que tentou foragir pelos fundos do imóvel, porém acabou detido.

Em buscas no local, os investigadores apreenderam três tabletes de maconha e várias porções já embaladas para venda, máquina de cartão, touca ninja utilizada na prática dos roubos, um revólver, diversas munições de diferentes calibres, além de várias objetos de origem ilícita, como aparelhos eletrônicos (televisão, notebook), eletrodomésticos, ferramentas, joias, e documentos de vítimas.

Diante do flagrante, os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Derf, onde após serem interrogados pelo delegado Vinícius Prezotto, os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O menor apreendido responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e receptação.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana