conecte-se conosco



Várzea Grande

Grupo é preso com arma de fogo após intimidar policiais em Varzea Grande

Publicado

em

Ana Flávia Pereira Barros , Renan Elger Toscano, João Ricardo Rodrigues Alabarces e Jean Cabral de Barros foram presos no bairro Agua Limpa na noite deste domingo, (03) no Várzea Grande Tênis Clube pelos crimes de resistência, receptação, desobediência, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo.

A PM foi acionada que no clube Várzea Grande Tênis Clube estaria ocorrendo o crime de disparos de arma de fogo. No local tinha uma quantidade de pessoas com a aproximação da viatura foi dispensando um objeto em um vaso de plantas e durante tentativa de abordagem 04 ficaram exaltados e não obedeciam as ordens policiais e investiram contra a equipe .

Ana Flavia, tentou obstruir o serviço policial dizendo que conhecia muitos policiais, era influente na sociedade várzea grandense, que os policiais iriam se complicar por detê-los.

Uma equipe policiamento de área da Força Tática foi acionada e durante buscas foi localizado o objeto dispensado no vaso de plantas, uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, modelo 938, com carregador 11 munições intactas.

A arma de fogo foi checada e constatada ser produto de roubo.

Diante dos fatos os duspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes para registro do BO.

 

Redação

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Moradora da Cohab Canellas, jovem de 17 anos é a 9ª vitíma do Covid-19 em VG

Publicado

em

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) e a Secretaria Municipal de Várzea Grande, lamentam informar o nono (9º)
óbito da paciente GABRIELLE APARECIDA ARAUJO BASTOS, 17, que estava internada desde o dia 17 de maio na UTI do Hospital Sotrauma em Cuiabá e era residente em Várzea Grande, mais precisamente na Cohab Canellas.
A referida paciente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica.
A paciente apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar sendo atendida no
Hospital Santa Rita onde foi constatada infecção pulmonar que levou a mesma a ser transferida para a UTI do Hospital Sotrauma.
O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde, ambos de Várzea Grande, reforçam a necessidade do isolamento social para aqueles casos em que as pessoas possam trabalhar em Home Office e meios de segurança rígidos como distância de 1,5 metros, uso constante de
máscaras e quando necessários de luvas, além de meios rigorosos de higienização constantes para se evitar a propagação da pandemia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana