conecte-se conosco



Cultura

Grupo Camerata, Akane Iizuka e Kyvaverá fazem apresentações gratuitas em shopping, a partir desta quinta

Publicado

em

O fim de semana está chegando e o Shopping Estação Cuiabá apresenta uma programação musical imperdível. Além de contar com a excelente gastronomia do Taste Lab, o público irá aproveitar o melhor da música nacional e internacional, com o Grupo Camerata, Akane Iizuka e Kyvaverá, de quinta-feira (24) a sábado (26), a partir das 11h30.

As apresentações serão gratuitas e acontecerão no espaço Taste Lab, localizado no piso G2, entrada do shopping. Serão três dias de shows exclusivos com grupos instrumentais, que irão tocar estilos variados de música.

Na quinta-feira (24), o grupo Camerata faz um passeio pelas mais belas obras de linguagem musicais, com arranjos impactantes e execuções que mostram a riqueza artística dos instrumentistas e compositores.

Já na sexta-feira (25), quem se apresenta é a japonesa Akane Iizuka, que faz sucesso em Cuiabá cantando samba e bossa nova.

E para finalizar essa experiência musical em grande estilo, no sábado (26), o quarteto de Jazz Kyvaverá toma conta do espaço gourmet do mais novo shopping da capital, apresentando clássicos do jazz, músicas brasileiras e internacionais.

“Será uma ótima oportunidade para as pessoas que frequentam o shopping aproveitarem o horário de almoço de forma descontraída, ouvindo música de altíssima qualidade, apreciando o que há de melhor na culinária, em um ambiente especial e inovador que une gastronomia, arte e cultura”, comenta o superintendente do shopping, Anderson Rondon.

Programação:

24/01 – Grupo Camerata

25/01 – Akane Iizuka

26/01 – Trio Kyvaverá

Fonte: Assessoria

Cultura

Secel convoca contemplados em editais da Lei Aldir Blanc

Publicado

em

A partir da próxima terça-feira (26.01), a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) inicia o projeto continuado de capacitação em prestação de contas. A qualificação é realizada em parceria com a organização social Ação Cultural e levará aprendizagem  sobre demonstração, comprovação do objeto e execução financeira dos projetos contemplados nos editais estaduais da Lei Aldir Blanc.

Com o objetivo de garantir que os projetos distribuídos por todo o estado sejam executados de forma correta, segura e dentro das normas estabelecidas nos editais, o curso é disponibilizado de forma online e presencial. Além dos web-encontros com o passo a passo de como elaborar relatório de prestação de contas, todos os proponentes dos 570 projetos selecionados receberão atendimento personalizado via telefone caso necessitem.

De acordo com os editais, a prestação  de contas deverá ser entregue em, até no máximo, trinta dias após o término do prazo de execução do projeto.

As capacitações foram segmentadas por território cultural, delimitando os municípios participantes a cada data. Para realizar a inscrição, o proponente deve acessar os links informados em seu respectivo território cultural, conforme programação abaixo.

Território Cultural Teles Pires 

Data: terça-feira (26.01)

Horário: 18h às 21h

Participantes: Proponentes dos municípios de Alta Floresta, Colíder, Matupá, Nova Canaã do Norte, Peixoto de Azevedo, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso, Sinop, Feliz Natal, Nova Ubiratã e União do Sul.

Link de inscrição: AQUI

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana