conecte-se conosco



Cuiabá

Governo convoca mais 14 classificados no concurso do Sistema Penitenciário

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso convocou mais 14 pessoas do cadastro de reserva do concurso do Sistema Penitenciário. Os convocados devem comparecer à Gerencia de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Gestão no dia 19 de outubro, às 15h, para fazer a opção pelo município de nomeação.

O chamamento foi publicado no Diário Oficial que circulou na última segunda-feira (15.10). A intenção é preencher vagas para o cargo de Agente Penitenciário nas cidades que não possuem candidatos classificados. A publicação na íntegra pode ser conferida por aqui. 

Os convocados poderão optar por atuar em Colniza, São Félix do Araguaia ou Vila Rica. O não comparecimento do candidato no local, data e horário da convocação implicará em renúncia do cargo. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação do candidato e disponibilidade de vagas.

Posse

Começou no último dia 15 a posse dos 204 nomeados na semana passada para os cargos de agente penitenciário (feminino e masculino), profissional de nível superior, perfis de advogado, assistente social, enfermeiro e psicólogo e procurador do Estado. O concurso do Sistema Penitenciário foi realizado em 2017 e concluído em janeiro deste ano. Destes nomeados, 25 haviam sido convocados para escolher o município de nomeação.

Interessados têm à disposição uma cartilha com perguntas frequentes sobre os procedimentos e documentos necessários para posse. A cartilha completa está disponível no site da Seges (www.gestao.mt.gov.br).

O órgão pede atenção dos convocados ao prazo final da posse, que é de trinta dias após a nomeação, pois não haverá prorrogação do prazo por conta do início do curso de formação da categoria. O agendamento da perícia médica e posse é realizado exclusivamente pelo Disque Servidor: 0800 647 3633.

Confira os nomes dos convocados:

ANDERSON FELIPE DO NASCIMENTO

KASSIO FERREIRA DOS SANTOS

EMERSON DE LIMA E SILVA

IVAN APARECIDO DE CASTRO AZEVEDO JUNIOR

PEDRO HERIQUE SILVA ALVES

MARCOS ERASMO FERREIRA DA SILVA

RANYTTON SOARES DA COSTA

JESSICA ADRIANA BRANDAO DE SOUZA

CIANA KAREM KIST LUVISON

CRISTIANE DA SILVA PEREIRA

AMANDA DOS SANTOS BERNARDES PINHEIRO

ANDREZA FERNANDES LIMA

LUZIA ROSALINA AMPARO PRAO

ELMA RUTH RODRIGUES DOS SANTOS

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Dupla é pega quando furtava academia no bairro Consil em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do 10º BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira (23.11), um homem e uma mulher por furto, no bairro Consil, na capital.

A denúncia via 190 descrevia que o crime estava em andamento e ocorria em uma academia. No local, os suspeitos foram pegos em flagrante. Eles carregavam uma televisão de 50 polegadas, peças de roupas de ginástica e ferramentas.

Os policiais perceberam que a dupla tinha danificado um cadeado e arrombado uma janela para ter acesso à parte interna do estabelecimento comercial, além de danificar a fiação elétrica. O proprietário foi acionado e esteve no local reconhecendo seus produtos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana