conecte-se conosco



Política MT

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo do Hospital Regional de Rondonópolis

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (20.01), a convocação de mais cinco candidatos que foram classificados no processo seletivo N°001/SES/2019 do Hospital Regional de Rondonópolis (HRR).

De acordo com o documento, estão sendo convocados quatro enfermeiros e um maqueiro. O edital contendo os nomes de cada candidato pode ser encontrado neste link.

Os convocados devem apresentar-se, durante o período que vai de 20 a 24 de janeiro, no setor de recursos Humanos do Hospital, das 8h às 11h e das 13h às 17h, para a entrega dos documentos obrigatórios, conforme consta especificado no anexo I do Diário Oficial, publicado no dia 12 de março de 2019, página 46 e 47.

Os candidatos aprovados na fase final, após a entrega de documento, estarão habilitados para iniciar suas atividades profissionais no dia 27 de janeiro. O contrato é por tempo determinado, e visa atender à necessidade emergencial de suprir profissionais na área.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Flávio Vargas reúne com PROS e partido condiciona apoio a oposição aos “Campos”

Publicado

em

O empresário Flávio Vargas, está cada dia mais animado com a pré-candidatura a prefeito pelo PSB e na noite desta sexta-feira (21), esteve reunido com o PROS, capitaneado pela superintendente do Procon, Gisela Simona, que em 2018, surpreendeu com expressiva votação para deputada federal.

O PROS demonstrou forças, com o grande número de filiados presentes na reunião e cobrou do pré-candidato, postura firme e compromisso com o grupo, que será oposição à prefeita Lucimar Campos (DEM).

Segundo lideranças do partido, Flávio foi comunicado oficialmente da postura de oposicionista e do apoio que será garantido caso fechem acordo com os demais partidos que fazem parte do arco de aliança.

 

Procurado pela nossa reportagem, Vargas não se posicionou sobre o pedido de reforçar a oposição ao grupo do senador Jayme Campos (DEM), na cidade.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana