conecte-se conosco



Esportes

Gerência de Esportes abre inscrições para Super Prime de Vôlei, Handebol e Basquete

Publicado

em

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, abriu o período de inscrições para o Super Prime de Voleibol, Handebol e Basquetebol. Interessados em participar devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, na avenida dos Jacarandás, 2424, das 7h às 13h, até a data de 28 de fevereiro. Não há idade mínima como requisito de inscrição. O congresso técnico está marcado para 03 de março.

Para os amantes dos esportes e apaixonados pela bola pesada, a Gerência de Esportes continua com inscrições abertas para a Copa Pasinha de Futsal nos naipes masculino e feminino. A data é limite é 18 de fevereiro. O número de vagas é limitado a cada polo esportivo: 42 para o São Cristóvão, 21 para o Boa Esperança, 21 ao Primaveras. No feminino, são 16 vagas.

As fichas de inscrições do São  Cristóvão e Boa Esperança devem ser retiradas a partir deste dia 13/02 nas respectivas coordenadorias.
As do Primaveras continuam sendo retiradas na Gerência de Esportes. O horário de atendimento é o de segunda a sexta, das 7h às 13h.

 

Redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Cuiabá poderá garantir acesso a Série A nesta terça-feira

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), o Cuiabá poderá conseguir uma conquista histórica para o futebol de Mato Grosso. Passado mais de 3 décadas depois, nosso estado poderá ter novamente um representante na elite do futebol brasileiro.

Para isso acontecer, o cálculo é simples: basta o Cuiabá vencer o Paraná, amanhã, em Curitiba, e contar com um tropeço do CSA-AL diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

O Dourado ocupa atualmente a 3ª colocação com 58 pontos, enquanto o CSA de Alagoas é o primeiro fora do G4 com 53 pontos, à cinco pontos de diferença. Caso essa hipótese não se concretize nesta rodada, os mato-grossenses terão mais duas oportunidades de buscar o acesso, diante do Sampaio Correa, em casa, e contra o CRB, em Maceió.

Para este confronto decisivo, a CBF escalou um árbitro FIFA. Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro apita, sendo auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Silbert Sisquim, também do Rio. Cristian Eduardo da Luz, do Paraná, será o quarto árbitro.

Paraná e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, às 20h30 (horário de Mato Grosso) no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Higor Vinicius Ramos

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana