conecte-se conosco



Política MT

Garcia cobra conclusão do processo licitatório para pavimentação asfáltica do Costa Verde, Santa Maria e Planalto Ipiranga

Publicado

em

Foto José Wallison-Câmara Municipal

O vereador Carlos Garcia (PSB), cobrou durante a sessão ordinária da ultima terça-feira (18), na Câmara Municipal de Várzea Grande, conclusão do processo licitatório para pavimentação asfáltica dos bairros  Santa Maria, Costa Verde e Planalto Ipiranga.

Morador do bairro Costa Verde, Garcia ressaltou o desconforto enfrentado pela cobrança da comunidade, que segundo ele não aguenta mais esperar por uma solução para as ruas e avenidas dos três bairros.

Conforme o parlamentar, a obra será executada com recursos do tesouro municipal. As ruas Buda, Liu Arruda, Carlos Galhada e Horestes Barbosa serão as contempladas, na primeira etapa das obras de infraestrutura, do bairro Costa Verde.

 

A Avenida Alzira Matarazzo, corredor comercial do bairro também é uma das ruas onde os moradores cobraram melhorias.

“A informação que me passaram é que nos próximos dias, a obra será iniciada, pois a licitação será finalizada na semana do carnaval”, frisou.

Muitas ruas estão praticamente intransitáveis, tomadas por buracos, outras totalmente destruídas e o problema se agrava no período chuvoso, gerando desconforto e revolta na comunidade, que cobra do vereador a realização dos serviços.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Dr. Miguel Angel pede licença do cargo por 60 para ir para linha de frente contra o Coronavírus

Publicado

em

O presidente da Comissão de Saúde, o vereador  por Várzea Grande, Miguel Angel Claros Paz – Dr. Miguel (PSDB), pediu licença parlamentar para ir para a linha de enfrentamento contra o Coronavírus. O pedido foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Várzea Grande.

Quem deve assumir o posto é o suplente Izaias Gonçalves (PSDB), que já esteve na Casa de Leis em 2019 para suprir a licença de Joaquim Antunes (PSDB). Miguel declara que a missão como médico o chama para defender o povo.

“Estamos em momento delicado em todo o planeta, por conta da pandemia do Coronavírus, por isto venho pedir uma licença de 60 dias para ir à linha de frente para cumprir minha missão como médico”, destaca Angel.

Fonte: José Wallison

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana