conecte-se conosco



Últimas Noticias

Gaeco prende servidor público estadual por indícios de corrupção

Publicado

em

Após receber denúncias sobre possível crime de corrupção de agente público estadual, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT) realizou diligências de monitoramento e prendeu em flagrante delito, na noite desta quinta-feira (24), o secretário Adjunto Sistêmico da Casa Civil.

No momento da prisão, o servidor público estava com R$ 20 mil. Há indícios de que o dinheiro tenha sido repassado por representante de empresa que supostamente foi favorecida em processo licitatório. A transação teria ocorrido dentro da Casa Civil, horas antes da prisão.

O agente público foi autuado em flagrante por crime de corrupção passiva e será encaminhado para audiência de custódia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimas Noticias

Painel de vagas do Sine MT oferta mais 1,7 mil oportunidades nesta semana

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), está com 1.755 vagas disponíveis nesta semana em Mato Grosso. As pessoas interessadas devem procurar a unidade mais próxima de sua residência, na capital ou no interior, portando documentos pessoais.

De acordo com o painel de vagas, as oportunidades estão distribuídas nos 28 municípios do Estado que possuem os postos do Sine. Entre os destaques estão: Sinop com 360 vagas de trabalho; Sorriso com 193 vagas e Cuiabá e Várzea Grande com 187.

Em Sinop (a 479 km de Cuiabá), as áreas com o número expressivo são: repositor em supermercados; operador de caixa; pedreiro, servente de obras, motorista entregador, auxiliar de linha de produção, atendente do setor de hortifrutigranjeiros, dentre outros.

Na cidade de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), entre as áreas com maior número estão: carpinteiro, armador de ferros, pedreiro, soldador, operador de processo de produção, açougueiro.

Na capital, para o público em geral, estão disponíveis vagas nas áreas de motorista carreteiro, mecânico de auto em geral, vendedor, servente de obras, soldador, pedreiro.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) às áreas são para gerente administrativo, operador de caixa, auxiliar administrativo, faxineiro, lavador de ônibus, técnico de suporte ao usuário de tecnologia e informação.

Atendimento

Além da intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana