conecte-se conosco



Interior

Funcionária de frigorífico tem afundamento de crânio após ficar presa em mesa de abate de bovinos

Publicado

em

Uma funcionária de um frigorífico, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, sofreu um acidente de trabalho, na noite de sexta-feira (14), e teve traumatismo craniano. A mulher de 41 anos ficou presa na mesa de abate de bovinos.

De acordo com a Polícia Civil, logo depois do acidente, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e fez atendimento inicial ao acidente de trabalho.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e retirou a trabalhadora que estava presa na mesa do abate.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, no município, para atendimento. A vítima sofreu afundamento no crânio.

O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Fonte:G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Empresário morre após caminhonete bater em buraco e cair em rio na MT- 404

Publicado

em

A Toyota Hilux prata caiu, esta tarde, no rio do Ouro, na MT-404, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista , Luiz Fernandes Randon (foto), que tinha 60 anos, não resistiu e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir ao local do acidente.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local.

O corpo do empresário será transladado para Pinheiros Preto, em Santa Catarina.

Esta tarde, outra Toyota Hilux prata capotou na MT-423, rodovia que dá acesso a Cláudia. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, e estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O estado de saúde não seria grave.

Os ocupantes da caminhonete são moradores de Sinop e estavam indo para Cláudia, quando a caminhonete passou um um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle e capotou parando fora da pista.

 

Por Só Notícias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana