conecte-se conosco



Interior

Força Tática prende dois por tráfico e apreende máscara de terror em Rondonópolis

Publicado

em

Em Rondonópolis, policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas e apreenderam entorpecentes, dinheiro e uma máscara.

As prisões ocorreram na Avenida Goiânia, no Conjunto Habitacional São José II. Nilander Pereira da Silva Almeida, 24, e o adolescente R.L.C.F., 17, acabaram detidos após abordagem perto de uma borracharia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir embrenhando-se em uma área escura.

O homem que fugiu e que a PM identificou, seria o dono do tablete de maconha apreendido dentro da borracharia. No local, os policiais também flagraram o adolescente fazendo cigarros de maconha.

Lá também estavam a máscara de um personagem de filme de terror, pouco mais de R$ 50, um cartão de crédito, documentos pessoais, entre outros objetos. Os dois e todos o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia.

 

Fonte: PMMT

Interior

PM prende segundo suspeito da morte de líder comunitário

Publicado

em

Policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar de Jaciara (144 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (25.01) o segundo suspeito de participação no assassinato de um líder comunitário rural no assentamento Resnacer União da Vitória, localizado a cerca de 50 quilômetros da área urbana a margem da rodovia BR-364.

A vítima de 56 anos, foi morta na noite do dia 14 de fevereiro de 2020, data em que a PM prendeu o primeiro suspeito. Hoje (25) pela manhã, os policiais receberam informações sobre o paradeiro desse suspeito e o prenderam em sua residência, no bairro Francisco Martelli.

De acordo com as informações levantadas e narradas pela equipe da 7ª Cia de PM, o suspeito, que tem 24 anos, também estava sendo procurado por um roubo ocorrido no dia cinco deste mês em um supermercado da cidade.

Acompanhado de seu advogado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Judiciária de Jaciara para demais medidas legais e apuração complementar dos dois crimes.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana