conecte-se conosco



Cuiabá

Foragido da justiça é preso pela PM após tentar atropelar ex- namorada na Cuiabá

Publicado

em

A Policia Militar prendeu L.P.R. (25 anos) após ele tentar atropelar a ex-namorada, na segunda-feira (14.10), em Cuiabá. O suspeito, que descumpriu uma medida protetiva em favor da vítima, também estava foragido da justiça por crime de roubo e furto.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM via 190, após quase ter sido atropelada pelo ex-namorado no Bairro Real Parque. A mulher disse à polícia que o suspeito também a ameaçou de morte e que ela tem a seu favor uma medida protetiva judicial que impede o suspeito de se aproximar dela.

Os policiais prenderam o suspeito em sua casa. Na abordagem foi localizado um mandado de prisão em aberto contra o homem por crimes de roubo e furto. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Prefeito lamenta falecimento de ex-presidente da Academia Mato-grossense Letras

Publicado

em

O Prefeito Emanuel Pinheiro manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da professora Marília Beatriz Figueiredo Leite, 76, nesta sexta-feira (03). A ex-presidente da Academia Mato-grossense de Letras (AML) estava internada há quatro dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.

“Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento da imortal da AML, professora Marília Beatriz Figueiredo Leite. Cuiabá perde uma grande referência da Cultura, da Arte e da Ciência. Que Deus a receba e conforte os familiares e amigos”, declarou o prefeito de Cuiabá.

Marília Beatriz foi uma das fundadoras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), da qual era professora aposentada. Era membro da Academia Literária Internacional e da Academia Mato-grossense de Letras desde 2015, instituição que chegou a presidir, ocupando a cadeira número 2, a mesma que seu pai, o desembargador Gervásio Leite, ocupou entre 1974 e 1981. Formada em Direito pela Universidade do Estado da Guanabara (UERJ) e mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Advogou no Rio de Janeiro e em Mato Grosso. Desenvolveu trabalhos como escritora, poeta e teatróloga.

 

Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana