conecte-se conosco



Esportes

FMF se reúne com clubes e define novas datas para o Grupo D do Mato-grossense Sub-15

Publicado

em

A Federação Matogrossense de Futebol se reuniu com os representantes dos clubes que compõe o Grupo D do Campeonato Mato-grossense Sub-15 para definir datas e horários dos jogos envolvendo as agremiações.  A reunião contou com representantes da diretoria do Mixto, Operário Várzea-grandense e Ação.

O motivo do encontro foi para definir os locais, horários e também debater as dificuldades que os clubes estão encontrando para realizar a regularização de seus atletas. Enfatizando que o grupo em questão, por ter três equipes (uma a mais que as outras chaves), têm suas rodadas antecipadas por possuírem mais jogos, terminando assim, a última rodada da 1ª fase do campeonato em uma única data.

Diante da situação, a Diretoria de Competições, juntamente com o aval dos clubes envolvidos, definiu novas datas dos jogos do Grupo D.

Operário x Ação – 08/09 ás 08h30 – Estádio Dito Souza

Mixto x Operário – 12/09 ás 19h30 – Estádio Presidente Dutra

Mixto x Ação – 15/09 ás 09h – Estádio Pelezinho

Operário x Mixto – 17/09 ás 19h30 – Estádio Presidente Dutra

Ação x Mixto – 19/09 ás 19h30 – Estádio Presidente Dutra

Ação x Operário – 22/09 ás 14h – Estádio Dito Souza

 

Fonte: FMF-MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Mato-grossense Martinello Sicredi 2020: Dom Bosco e União abrem a semifinal nesta quarta-feira

Publicado

em

Dom Bosco e União de Rondonópolis abrem a semifinal do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 nesta quarta-feira (2) na Arena Pantanal. As equipes disputam o confronto de ida do mata-mata que definirá um dos finalistas da competição.

O Leão e o Colorado chegam nesta fase após eliminarem seus adversários nos pênaltis, Operário e Poconé, respectivamente. Por ter melhor campanha na 1ª fase, o União decidirá o confronto em casa.

No outro lado da semifinal, o Nova Mutum espera o vencedor do confronto entre Luverdense e Nova Mutum que começam a duelar pela vaga neste domingo, em Lucas do Rio Verde.

Dom Bosco e União se enfrentam pelo jogo de ida da seminal do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 nesta quarta-feira (2), às 20h30, na Arena Pantanal com transmissão da TV Centro América para todo o estado.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana