conecte-se conosco



Esportes

Flamengo anuncia contratação do técnico Domènec Torrent

Publicado

em

Agora é oficial: Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo. O treinador catalão de 58 anos, que assinou nesta sexta-feira contrato válido até dezembro de 2021, foi anunciado pelo clube, em um comunicado enviado para sócios-torcedores. Ex-auxiliar de Pepe Guardiola, ele será o substituto de Jorge Jesus no comando do time rubro-negro.

Dome, como gosta de ser chamado, chega ao Flamengo com três outros espanhóis: o auxiliar técnico Jordi Guerrero, o analista de desempenho Jordi Gris e um preparador físico. Todos desembarcam no Brasil no início da segunda-feira, em voo previsto para chegar ao Rio de Janeiro às 5h40, juntamente com Marcos Braz e Bruno Spindel.

– Oi, sou Domènec. Estou muito feliz por fazer parte desta grande nação. Vamos lutar para ganhar títulos. Nos vemos em breve. Muito obrigado! – disse o novo treinador, em vídeo divulgado pelo Flamengo.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Guarani e Bragantino decidem título que garante vaga na Copa do Brasil

Publicado

em

Pela  primeira vez este ano, Guarani e Bragantino estarão frente a frente às 20h, na Arena Barueri, para uma partida decisiva, que vale não só o Troféu do Interior de São Paulo, como também  uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.  O jogo é único e, em caso de empate no tempo regulamentar, a definição será na cobrança de pênaltis. O campeão receberá ainda uma premiação de R$ 360 mil. O vice leva R$ 100 mil.

As duas equipes ainda não duelaram este ano, pois estavam no mesmo grupo na primeira fase do Paulistão. Na semifinal do Troféu do Interior de SP, no último domingo (2),o Bragantino venceu nas penalidades o Botafogo-SP, clube de Ribeirão Preto, após empate por 1 a 1. O goleiro Cleiton brilhou na ocasião, defendendo duas cobranças. O Massa Bruta é comandado pelo técnico Felipe Conceição, que deve começara a partida com a seguinte escalação: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Ligger e Edimar; Vitinho, Ricardo e Matheus Jesus; Artur, Ytalo e Morato.

Já o Guarani, na outra semifinal, superou de virada a Inter de Limeira pelo placar de 2 a 1, no último sábado (1º). O  técnico do Bugre Thiago Carpini  deve repetir o elenco que jogou no sábado: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Waguininho.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana