conecte-se conosco



Cuiabá

Fiscalização apreende 1.400 kg de pescado irregular em restaurante da capital

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMPA), em operação conjunta com fiscais da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), apreenderam nesta sexta-feira (19.10), por volta das 16h, 1.474 kg de pescado em um restaurante de Cuiabá, localizado no bairro Centro Sul.

As espécies de pintado, cachara e outros descaracterizados (filé) tinham marcas de pesca predatória, como malha de redes, amolfadinha, gancho e arpão e estavam armazenadas em uma câmara fria. O pescado foi encaminhado ao depósito da Delegacia de Meio Ambiente (Dema) para realização de perícia técnica.

Foi confeccionado auto de inspeção, de infração e termo de apreensão. A multa ainda não foi calculada. O proprietário do empreendimento foi encaminhado a central de flagrantes para as devidas providências.

A operação integra os trabalhos em período de Piracema nos rios de Mato Grosso.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Após imprensa, Abílio agora ataca Justiça e até Polícia Federal

Publicado

em

candidato Abílio Junior (Podemos) votou às 11 da manhã,  no Colégio José de Mesquita, no Bairro do Porto e, já na chegada ligou sua metralhadora verborrágica e atacou a Justiça Eleitoral e, pasmem, a Polícia Feferal, hoje a instituição mais respeitada no país.

Segundo Abílio, as entidades não combateram as fake news.  durante a campanha. “Eu vi pouca ação da Polícia Federal e do Poder Judiciário.

Eu vi tanta propaganda do Tribunal Superior Eleitoral de que haveria ações da Polícia Federal, Judiciário, para combater as fake news.

Nós provamos que era mentira. Teve nota da igreja, nota de vários outros. Até padrasto falso arrumaram para mim, mas a gente conseguiu vencer na Justiça todas essas mentiras.

Mas ainda assim trouxe um prejuízo porque no Whats e nos outros grupos a gente não conseguiu mostrar para todo mundo”, disse.

 

Por Repórter MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana