conecte-se conosco



Cuiabá

Final de semana repleto de shows nacionais; Jota Quest, Jerry Smith, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, Jads &Jadson e João Carreiro

Publicado

em

 último final de semana do mês de fevereiro chega repleto de shows e festas que prometem esquentar ainda mais a capital cuiabana. A Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação selecionou algumas dicas sempre seguindo a proposta do prefeito Emanuel Pinheiro de valorização da cultura.

O grande destaque desta sexta (22), é o show acústico da banda Jota Quest no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. No sábado (23), durante o dia, a Feijo 300 promete um repertório animado recheado de samba, pagode, sertanejo e Djs. À noite os amantes do samba são agraciados com um super show “Os mestres do Samba” de Zeca Pagodinho e Jorge Aragão no Centro de Eventos do Pantanal. Enquanto isso do outro lado da cidade, os “Brutos de Verdades” Jads & Jadson e João Carreiro, apresentam seu show na Musiva aos amantes do sertanejo raiz. Tem opção para todos!

E mais cinema, teatro e concerto. Confira aqui a nossa programação.

Shows e Festas

O que:  Show do Jota Quest

Não é um simples show, é um espetáculo que vai te encantar e te levar a emoção, Jota Quest Acústico.

Data: 22 de fevereiro de 2019 (Sexta-feira)

Local: Teatro Zulmira Canavarros

O que: Show “Donos do Baile”, com Jerry Smith, MC WM, MC Jowzinho & Kadinho e DJ Pernambucano

Data: 22 de fevereiro de 2019 (Sexta-feira)

Local: Musiva

O que: Feijão 300

A primeira edição do Feijão 300 é uma homenagem dedicada à nossa Cuiabá que está prestes a completar 300 anos. A feijoada Feijão 300 promete um repertório animado recheado de samba, pagode, sertanejo, Djs. E é claro muita gente bonita e aquela feijoada tradicional deliciosa.
Atrações confirmadas: Jero Neto, Raul Fortes, Sedusamba, Bateria Touceira Confraria do Bode, Junior & Nando, Johnny Everson
O evento conta também com um toque de solidariedade, parte da venda dos convites vão para o Hospital de Câncer Mato Grosso, o Hospital de Câncer de Mato Grosso atende os pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer em todo estado.

Data: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado) – 12h

Local: Chácara JPRTT, Altos do Sucuri.

O que: Show “Os mestres do Samba” de Zeca Pagodinho e Jorge Aragão

Data: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado)

Local: Centro de Eventos do Pantanal

O que: Show “Brutos de Verdade” de Jads & Jadson e João Carreiro.

Data: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado)

Local: Musiva

O que: Gui Boratto e André Pulse

Data: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado)

Local: VOZZ Club

O que:  Cover nacional de Dave Grohl, Rafa Giácomo toca Foo Fighters

Quando gravou as primeiras canções da banda – até então de um homem só – em 1994, o músico Dave Grohl não imaginava a dimensão que o nome Foo Fighters ganharia nos anos seguintes: o que era apenas uma fita cassete se tornou o ponto de origem de uma trajetória rock’n’roll que já dura cerca de 25 anos.

Data: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado)

Local: Malcom Pub

Cinema

O que: Sai de Baixo’ – O filme

O filme é a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante), com novos personagens que vão se juntar à bagunça. Classificação indicativa 12 anos, contém linguagem imprópria.

Data: Sexta-Feira (22), Sábado (23) e Domingo (24)

Onde: no Cine Araújo, que fica no Shopping Pantanal; na Cinépolis, do Três Américas; no Cinemark, do Goiabeiras Shopping; no Cineflix do Várzea Grande Shopping; e na Cinépolis, do Shopping Estação Cuiabá.

Concerto

O que:  1º Workshop Formação de Plateia

Ministrado por filósofa, workshop gratuito ensina a gostar de música clássica –  Um workshop com o objetivo de ‘formar plateia’ para concertos de música erudita acontece em Cuiabá no próximo sábado (23). O evento é realizado pela Nova Acrópole Cuiabá, a partir das 19h, com entrada gratuita. Haverá participação do grupo UFMT em Cordas, coordenado pelo professor de violino Oliver Yatsugafu.

Data: Sábado, 23/02 – 19h
Local: Nova Acrópole Cuiabá

Para os Pets

O que:  CarnAUAU: “carnaval” para pets acontece neste sábado – O carnaval está chegando, e os dias de folia são até para os pets! O Projeto Lunaar, em parceria com a Clínica VIVET, realizam um carnaval para os pets com direito a um café da manhã especial e fotos com seu animalzinho.

Data: neste sábado (23), das 08h às 12h

Local: Clínica VIVET fica na Avenida Carmindo de Campos, 516, Jardim Petrópolis.

Para a criançada

O que: Parque “As Aventuras de Big e Kid” no Shopping Estação

Brincadeiras radicais incrementam a programação de férias do Shopping Estação Cuiabá. Fugindo do convencional, o Parque traz opções que aumentam a adrenalina da gurizada.

Data: Sexta-Feira (22), Sábado (23) e Domingo (24)

Local: Shopping Estação- Praça de Eventos – Piso L1

Horário: 12h – 22h Sexta à Sábado e 12h – 20h Domingo e Feriados

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Cuiabá

Família tenta identificar motorista que atropelou idoso e fugiu

Publicado

em

da Redação – Paulo Lemos

 

Família de idoso que sofreu acidente em Cuiabá, busca identificar o motorista que atropelou e foragiu do local deixando o senhor sem socorro. O condutor responderá por lesão corporal, por omissão de socorro à vítima e por danos materiais.
Uma semana depois de buscas e ainda não encontraram o autor das infrações.

O caso aconteceu na quinta-feira passada (18), o condutor do carro fugiu deixando o idoso ferido , a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e constatou alguns ferimentos .

Não prestar os primeiros socorros em um acidente de trânsito é crime. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB), como prevê o artigo 305, se o motorista do Corolla for pego poderá responder de seis meses a um ano de prisão e pagar uma multa.

As imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o veículo circula na contra-mão, atingido o piloto da motoneta, por volta das 06h58 da manhã, quando as circuito de segurança registrou o acidente. Uma pessoa que circulava de bicicleta na rua e viu a colisão, foi quem socorreu o idoso.

Até o momento a Polícia não conseguiu identificar o autor das infrações.

 

Veja o momento do acidente criminoso:

 

 

 

Em algumas imagens pausadas do vídeo, da para ver algumas características do carro:

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana