conecte-se conosco



Polícia

Filho de ex-vereador é sequestrado em Cuiabá

Publicado

em

Marcelo Okamura, 56, filho do ex-vereador por Cuiabá, Massairo Okamura, foi sequestrado no bairro Jardim Cuiabá, na capital, na madrugada desta terça-feira (31).

Segundo a ocorrência, o fato foi registrado por volta da 01h00, quando a família estava em casa.
O filho do ex-vereador e a mulher foram colocados numa Toyota Hilux e mantidos reféns. As vítimas foram abandonadas algumas horas depois no Jardim Glória, em Várzea Grande.

Após serem deixadas, as vítimas ligaram na delegacia e informaram o roubo. Um celular foi esquecido dentro do carro, e, por ele, os policiais conseguiram realizar o rastreamento.
O veículo acabou sendo encontrado nas proximidades do bairro Novo Mundo.
Nenhum suspeito foi preso ou localizado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana