conecte-se conosco



Eventos

Férias têm programação especial para crianças em Cuiabá

Publicado

em

Fotos: Marcus Mesquita
Para as crianças, o mês de janeiro significa mais tempo livre em casa e muita energia de sobra. Para entretê-las nesse período, as colônias de férias são uma opção de lazer e aprendizado para os pequenos. Em Cuiabá, a Kids Experience, no Pantanal Shopping, traz uma programação especial a partir do dia sete deste mês.
Serão três semanas de atividades, sempre de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h, e supervisionadas pelos monitores, treinados para oferecer a atenção e os cuidados necessários aos participantes.
Os pais poderão optar pela diária (4 horas) no valor de R$ 85 ou pelo pacote semanal, por R$ 420. O lanche é incluso. As vagas são limitadas e podem ser inscritas crianças de três a 12 anos de idade. A primeira semana  é do dia 07 ao dia 11 de janeiro. A semana seguinte de 14 a 18 janeiro e a última de 21 a 25, também do mesmo mês.
A gerente de loja, Clariana Terra, explica que os pais poderão acompanhar todas as atividades pelo celular, através do aplicativo de mensagens. “Nosso espaço conta com uma variedade de jogos interativos, arena baby, com piscina de bolinhas, cama elástica, brinquedos lego, espaços cenográficos e outros. Enviaremos fotos aos responsáveis, de todas as oficinas, gincanas e brincadeiras pelo whatsapp”, detalha.
Mais informações e inscrições pelo telefone (65) 99309-3123
Fonte:  Hernandes Cruz

Eventos

Itamar Canossa é eleito presidente do Fórum Agro MT

Publicado

em

“Vamos trabalhar para dar mais força ao Fórum Agro, ampliar a nossa área de atuação e aumentar ainda mais a representatividade da entidade no cenário estadual e nacional”, destacou Itamar Canossa ao assumir a presidência do Fórum Agro MT no 2021/2023. A cerimônia de posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (25.01) na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), em Cuiabá, e teve a presença de lideranças da Famato, da Ampa, da Acrimat, da Acrismat e da Aprosmat.

Para Canossa, que também é presidente em exercício da Acrismat, a melhor forma de aumentar e dar mais força à representatividade do Fórum é abrir as portas para a entrada de novas associações. “Existem inúmeras outras associações que representam setores do agronegócio e que podem se juntar a nós e unir forças para termos ainda mais poder de negociação em assuntos relevantes para nós. São ideias e projetos que estão no começo e vamos avaliar a viabilidade, colocar em prática, sempre com muita clareza e transparência”, pontuou.

O agora ex-presidente do Fórum Agro, Normando Corral, que ocupou o cargo por dois mandatos seguidos, reforçou o papel da entidade e suas conquistas nos últimos anos. “O Fórum Agro MT é o melhor espaço para que nós do agronegócio possamos discutir sobre as demandas que afetam nosso setor. Aqui unificamos nosso discurso e tiramos todas as nossas dúvidas. Sempre acreditei que como nossos problemas são comuns, as soluções também serão. Acredito que a unificação do discurso em defesa do setor seja a maior conquista do Fórum recentemente”, declarou.

Corral destacou ainda o grande papel do Fórum nas negociações políticas e a relação da entidade junto ao poder público. “Uma das principais funções do Fórum é essa, de representar e defender os interesses do agronegócio junto ao poder público e conversar com autoridades estaduais e nacionais, além de nos reunir com a Frente Parlamentar do Agronegócio no Estado”.

Fórum Agro MT

Foi criado em 2014 com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do agronegócio de Mato Grosso, buscando soluções para o fortalecimento e crescimento do setor. Tem como objetivo harmonizar as atividades das entidades participantes com as principais demandas do momento; fortalecer o poder de representação do setor; e estimular políticas públicas para o desenvolvimento da agropecuária.

É formado pela Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), Acrismat (Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso), Ampa (Associação Mato-Grossense dos Produtores de Algodão), Aprosmat (Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso) e Famato (Federação de Agricultura do Estado de Mato Grosso).

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana