conecte-se conosco



Esportes

Federação remarca 6ª rodada para este fim de semana

Publicado

em

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira (17) a tabela atualizada da Copa FMF 2019 remarcando para este fim de semana a 6ª rodada da competição.

Por recomendações médicas, a FMF já havia adiado a rodada do último sábado e também, o início do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17. As altas temperaturas e a baixa umidade relativa do ar no Mato Grosso nos últimos dias, foram os motivos para o adiamento das competições.

Visando amenizar as consequências das altas temperaturas, a FMF remarcou os jogos que serão realizados nos CT´s para o período matutino, com uma temperatura mais amena.

Confira:

Cuiabá x Luverdense – Sábado (20), às 8h30 – CT do Cuiabá

Sinop x União – Sábado (20), às 18h – Estádio Gigante do Norte

Operário F.C LTDA x Dom Bosco – Domingo (21), às 8h30 – CT do Brasil Central

Mixto x Araguaia – Domingo (21), às 18h – Arena Pantanal

Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais. O Luverdense é o líder da 1ª fase com 10 pontos.

Confira a tabela atualizada abaixo em PDF.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Goiânia deve liberar treinos de futebol em junho

Publicado

em

Os treinos de futebol podem recomeçar a partir da próxima segunda (1) na capital goiana. A Prefeitura de Goiânia vai apresentar na próxima quinta (28) um plano para retomada controlada das atividades econômicas não essenciais, e o esporte estará incluído. A decisão ocorreu nesta quarta (27) e foi anunciada pelo prefeito Iris Rezende, que pediu à população que continue utilizando máscara e evitando aglomerações.

A expectativa é pelo detalhamento desta reabertura, possivelmente com a cobrança de testes e exames para todos os jogadores. Segundo o poder municipal, os critérios foram definidos para retomar a vida normal de forma segura e gradual. Inicialmente contra a liberação do futebol, a secretária municipal de saúde, Fátima Mrué, explicou que a situação epidemiológica da cidade hoje é próxima ao pico de contaminação e a preocupação é com a capacidade assistencial, em especial com os leitos de UTI: “Nesse momento temos uma situação em que a taxa de ocupação é de 80%, ou seja, uma taxa que nos preocupa, então não podemos abrir mais nenhum segmento que coloque a população em risco”.

O Atlético Goianiense chegou a voltar aos treinos esta semana, mas voltou atrás após uma conversa com o governador Ronaldo Caiado, que publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem lembrando que números são vidas. Segundo o último boletim, divulgado pelo Ministério da Saúde nesta quarta, o estado tem 108 mortes registradas e 2843 casos confirmados de covid-19.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana