conecte-se conosco



Esportes

Federação altera data e horário de Luverdense x União e Poconé x Cuiabá

Publicado

em

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (11), as Portarias nº 009 e 010/2020 informando a alterações de data e horário dos confrontos entre Poconé x Cuiabá, e Luverdense e União, respectivamente, pela 6ª e 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

Luverdense x União – 6ª rodada

De: 15/02, sábado, às 17h
Para: 15/02, sábado, às 19h
Local: Estádio Passo das Emas (mantido)

Poconé x Cuiabá – 7ª rodada

De: 29/02, sábado, às 15h
Para: 01/03, domingo, às 15h (mantido)
Local: Estádio Neco Falcão (mantido)

Confira os anexos abaixo em PDF.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Libertadores: Santos enfrenta Olímpia no Paraguai

Publicado

em

Olímpia e Santos duelam nesta quinta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pela quinta rodada do grupo G da Libertadores da América. O Peixe lidera a chave com 10 pontos e carimba a vaga às oitavas de final em caso de vitória ou até mesmo com um empate. Os paraguaios têm cinco pontos e estão atrás dos argentinos do Defensa e Justicia, com 6, que também jogam hoje contra o Delfín (Equador), que está na lanterna com apenas um ponto.

O time da Vila Belmiro vive uma crise política com o afastamento do presidente José Carlos Peres pelo Conselho Deliberativo do clube, que passa a ser dirigido por Orlando Rollo até meados de dezembro, quando novas eleições deverão ser convocadas. Além de blindar o time quanto aos problemas extracampo, o técnico Cuca não vai contar com os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A provável formação do Santos nesta quinta é: João Paulo; Pará, Jobson, Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sanchez e Artur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana