conecte-se conosco



Interior

Familiares e amigos se mobilizam para enterro de diretora morta por covid

Publicado

em

A morte da diretora da Escola Municipal Armando de Oliveira, em Rosário Oeste, Jilsete, 54 anos, mobilizou amigos e familiares que mesmo sabendo das restrições em enterro de pessoas contagiadas por covid-19, decidiram dar o último adeus com grande cortejo pelas ruas da cidade, neste sábado (270
A população lotou a frente do Cemitério Municipal, para a despedida emocionada. Figura conhecida em Rosário, ela viralizou nas redes sociais, audios com uma amiga, moradora de Nobres, onde as duas brincavam com a situação do coronavírus nas duas cidades.
Ambas viraram celebridades instantâneas, com o linguajar tipico cuiabano e as falas.
Ela foi atestada como positivo para o vírus covid-19 e estava há 12 dias lutando contra o vírus. Jilsete estava sendo tratada no Hospital Santa Casa na capital Cuiabá.

Na manhã de hoje ela teve 2 paradas respiratórias, foi entubada e não resistiu a 3ª parada respiratória, vindo a falecer por volta das 8h, sendo a quinta vítima do vírus em Rosário Oeste.

 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

PM prende um suspeito e encerra festa clandestina com menores

Publicado

em

Em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar conduziram um homem de 38 anos para a delegacia e encerraram uma festa clandestina onde 11 dos participantes identificados tinha entre 14 e 17 anos e estariam consumindo bebida alcoólica.

A PM foi até o local na madrugada desse domingo (17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e de som alto com perturbação do sossego. Conforme narrativa da equipe da 7ª CIPM, os adolescentes disseram que o ingresso que adquiriram na portaria da casa de show dava direito ao consumo de bebida.

Os policiais solicitaram o alvará de licença de funcionamento do estabelecimento, mas o proprietário argumentou que a documentação exigida não estava disponível porque estava fora do prazo de validade.

O promotor da festa e os adolescentes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, ficaram à disposição da Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana