conecte-se conosco



Várzea Grande

Família procura por adolescente de 17 anos que desapareceu em VG

Publicado

em

Familiares buscam notícias da adolescente Samara Castro de Paula,  de 17 anos, que está desaparecida desde a noite deste domingo, (16). A estudante foi vista pela última vez, quando deixou a residência  da família, no bairro 15 de Maio  em Várzea Grande.

A mãe da garota, Gisela de Paula disse ao MT de Fato que o relacionamento com a filha é complicado e ontem ela tomou o celular da adolescente antes do desaparecimento, o que dificulta a localização e o contato.

Gisela ainda explicou que Samara pediu várias vezes para sair e ela não autorizou.

“Ela pegou uma mochila e saiu sem dizer nada, estou desesperada, já procurei em hospitais, fomos na policia, no Conselho Tutelar mais até agora nenhuma informação concreta”,

 

Quem tiver qualquer informação, que possa ajudar a encontrar a garota, pode entrar em contato pelos telefones da Polícia Civil no 197, Polícia Militar através do 190 ou ligar para (65) 9 9291-4551.

 

 

Fonte: Redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Noticias

Condutora desvia de buraco e capota o carro, com suas duas filhas no veículo

Publicado

em

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (27),  causado por um buraco. A condutora do veículo tentou desviar do buraco na via e acaba capotando o carro, dentro do veículo tinha duas menores.

O fato aconteceu na MT 060 Próximo do km 5, onde teria ocorrido um acidente envolvendo vítimas.

Segundo a testemunha que transitava logo atrás da vítima em sentido a Várzea Grande, no veículo Saveiro, cor branca, relatou que o automóvel que estava em sua frente veio a capotar o Peugeot, de cor branca, no momento que tentou desviar de um buraco na rodovia. A vítima condutora do veículo, Daliane, estava acompnhada por suas duas filhas menores de idade, quando sofreu o acidente, as suas duas filhas aparentemente não aparentava lesões, somente a condutora, que se queixava de uma escoriação no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se fez presente no local e realizou os primeiros socorros as vítimas onde foram encaminhados com vidas ao Pronto Socorro Municipal (PSM), para procedimentos médicos.

 

A Vítima Daliane Campos silva, tem 40 anos, as filhas que estavam no carro no momento do acidente Yasmim Vitória Campos Moraes de 09 anos e Eloah G Campos Moraes de 04 anos estão bem, só ficaram com alguns arrasões no corpo e o susto.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana