conecte-se conosco



Polícia

Família é amarrada e mantida em cárcere privado durante roubo

Publicado

em

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) após um roubo a residência na noite desta sexta-feira (19), no Jardim Itapuã, em Rondonópolis (MT). Os indivíduos foram identificados como Daiana Amancio Fernandes, 21 anos, Juvenilton de Souza Barbosa, 24 anos, Philipe Moraes dos Anjos, 20 anos, Mykel Martins Pacheco, 18 anos e uma adolescente de 17 anos. Eles são acusados pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado, corrupção de menores e receptação.

Os suspeitos agrediram uma das vítimas com coronhadas, amarraram e mantiverem a família em cárcere privado, colocando-as dentro da carroceria de uma caminhonete roubada e fugiram. A família foi abandonada pelos suspeitos no final de um terreno da avenida Goiânia, região do Anel Viário juntamente com uma motocicleta que foi bloqueada (ignição cortada) devido seu rastreador.

A PM conseguiu chegar até as vítimas através de informações da empresa de rastreamento.

No momento do roubo, uma das vítimas deixou o portão da casa encostado e os suspeitos aproveitaram da situação para invadir a casa.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) os indivíduos invadiram a casa e de posse de arma de fogo, anunciaram o roubo e durante todo o tempo procuraram por dinheiro e joias.

As vítimas relatam também que os indivíduos estavam com rádio de transmissão na mesma frequência que a PM e que diante dos fatos abandonaram a família na tentativa de fugir.

Assim, determinaram para que as vítimas deitassem no chão e saíram com sentido ignorado. Após alguns momentos a PM conseguiu chegar no local onde as vítimas foram abandonadas.

Fonte: Agora MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cidades

Força Tática apreende arma e prende suspeito de participar de homicídio

Publicado

em

Imagem ilustrativa

Em Sorriso, policiais da Força Tática prenderam um homem de 22 anos por participação no homicídio do adolescente de 16 anos identificado por Gean Alves da Rocha, assassinado a tiros, na noite de terça- feira (01.12), no bairro Mário Raiter. A arma de fogo foi apreendida com o suspeito. O suposto autor do disparo contra a vítima já foi identificado e segue  foragido.

 

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para checar uma ocorrência em que uma pessoa estaria ferida e  caída no chão ensanguentada na Rua 16 de outubro. Os policiais foram até o local e identificaram o corpo do jovem  já sem vida.

Populares informaram à polícia o nome do autor do disparo contra a vítima, eles relataram que os dois suspeitos se aproximaram da vítima e atiraram umas cinco vezes contra o jovem e em seguida fugiram em uma motocicleta barulhenta.

 

A PM localizou o endereço do suspeito apontado pelas testemunhas no bairro Nova Aliança II. De imediato, a equipe de Força Tática deu sequência à  diligência e foi informada pela mãe do suspeito que ele poderia estar na casa da avó no bairro Novo Horizonte.

 

Os militares foram até a casa da avó  do suspeito e ao se aproximar se deparou com o homem que ao perceber a polícia correu para dentro da casa e se escondeu em um quarto. A PM conseguiu entrar na residência e localizou no quarto, a arma de fogo desmuniciada.

 

A familiar tanto do suspeito que fugiu quanto do homem apontado como autor do homicídio disse que o neto esteve em sua residência, lavou o rosto e saiu sem dizer o que teria acontecido e para onde iria.

 

O homem que tentou fugir da PM foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Greyce Lima | Secom-MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana