conecte-se conosco



Interior

Ex-prefeito de Livramento Dr. Zenildo tem piora no quadro de saúde e esposa pede orações

Publicado

em

Piorou nas ultimas horas o quadro de saúde do ex-prefeito de Nossa Senhora do Livramento Dr. Zenildo Sampaio Pacheco, infectado por Covid-19.
Zenildo foi internado do dia 11 de julho numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, com dificuldades para respirar após ser diagnosticado portador da doença.
“Até sexta-feira passada ele vinha se recuperando bem, claro, com ajuda de oxigênio para respirar. Mas desse dia pra cá o quadro de saúde piorou muito e ele teve que ser entubado”, explicou Silvana Ferreira, mulher com quem o médico tem dois filhos.
“Diante da gravidade do fato clamo a todos os parentes, amigos, colegas, enfim, a todos, para que façamos uma corrente de orações a Deus pela restauração da saúde de Zenildo”, pediu Silvana.
Zenildo tem 50 anos de idade e foi prefeito de Livramento no período de janeiro de 2009 a dezembro de 2012.
Vale ressaltar que no dia 15 deste mês, Zenildo perdeu a mãe Alfredina Alexandrina Pacheco, aos 85, vítima do Covid-19. Ela era conhecida como dona Doca.
Fonte: Elizeu Silva

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é preso por homicídio em Primavera do Leste

Publicado

em

Nesta segunda-feira (28) a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos por homicídio, em Primavera do Leste. O suspeito esfaqueou a vítima após um desentendimento. O homem ferido foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu veio à óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais militares foram acionados via 190, por volta das 10h45, para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a polícia encontrou a vítima (não identificada) caída ao solo com uma perfuração de faca na região abdominal. O homem ferido foi conduzido para UPA ainda com vida.

Durante diligência, a polícia recebeu informações do paradeiro do suspeito que havia fugido após esfaquear a vítima. O homem foi preso em sua residência na região das Furnas, ele confessou o crime e alegou ter esfaqueado a vítima para se defender, já que segundo ele, o homem havia sacado um canivete e tentado matá-lo.

O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana