conecte-se conosco



Política MT

Ex-ministro se lança a federal pautado no trabalho comprovado

Publicado

em

Gestão eficiente de Neri Geller gerou economia no Ministério da Agricultura e beneficiou mais de 100 municípios mato-grossenses

Nascido em Selbach, Rio Grande do Sul, Neri Geller construiu raízes sólidas em Lucas do Rio Verde e, neste ano, se lança a deputado federal como legítimo representante do produtor rural. Tendo sua vida marcada pela simplicidade e origem humilde, Geller vem conquistando cada vez mais espaço na política mato-grossense, já que sua trajetória traz importantes passagens como: vereador de Lucas por dois mandatos, deputado federal e ministro da Agricultura em 2014.

Filiado ao Progressistas (PP), o empresário e produtor rural botou a campanha na rua com um vídeo do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, referendando seu nome.

“Agradeço muito a confiança do Blairo, e a oportunidade que tivemos de trabalhar juntos (no Mapa) por Mato Grosso. Os avanços só foram possíveis porque ele sempre foi parceiro. Ter seu apoio à minha campanha só aumenta minha responsabilidade”, enfatiza Neri.

Com a campanha tomando corpo e o slogan “Trabalho Comprovado”, o progressista se beneficia dos recursos que conseguiu destinar para Mato Grosso, já que mais de 120 municípios foram atendidos com entrega de máquinas agrícolas, após gestão que gerou economia na secretaria de Política Agrícola, no Mapa, que ficou sob responsabilidade de Geller até abril deste ano.

“O Neri foi o grande responsável pelo avanço e melhoria das estradas e fortalecimento da agricultura familiar, porque graças à sua ação no Ministério, a maioria dos municípios de Mato Grosso foi agraciada com equipamentos agrícolas”, relatou o prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovezan.

POR CUIABÁ

A distribuição de milhares de kits de irrigação para o pequeno agricultor; recursos de R$ 3,6 milhões para modernização do Terminal do Porto, e R$ 1,2 milhão para reestruturação do Centro Atacadista, ambos em Cuiabá, entre outras ações, também fortaleceram o nome de Neri Geller na Capital, colocando-o como um dos candidatos à Câmara Federal mais bem avaliados nas pesquisas em todo o Estado.

Fonte: Ana Sampaio-Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Emanuel agradece a população  e destaca campanha propositiva

Publicado

em

 

Prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), votou neste domingo (29), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), no Centro da capital. O emedebista conversou com  à imprensa, agradeceu a população cuiabana por levá-lo ao segundo turno e destacou que realizou uma campanha “propositiva e de alto nível”.

“Fizemos uma campanha propositiva, com proposta de alto nível, com respeito a população cuiabana e Cuiabá. Sempre mostrando os feitos da nossa gestão, e as propostas para os próximos 4 anos. Consolidando um momento de mudança e transformação da nossa cidade. Priorizamos  o desenvolvimento da nossa cidade , sempre olhando os mais humildes e os mais carentes”, destacou.

Pinheiro lembra que  no primeiro turno enfrentou sete candidatos, além do governador Mauro Mendes (DEM). ” O  primeiro turno foram todos contra Emanuel e ainda, tendo o governador se posicionando  duramente contra a nossa candidatura. Mas seguimos humildemente, com o povo ao nosso lado, sempre buscamos o apoio popular. E com o povo ao meu lado e chegamos ao segundo turno, olho no olho com a população, sintonia com a população  e com a aprovação de 80%da nossa gestão,  crescemos nesta semana de forma acelerada e nosso adversário estacionou e teve uma queda. Estamos entusiasmado, com muita energia positiva e muita fé em Deus”, comentou o prefeito.

Por fim, o emedebista aconselha o seu adversário a ter mais humildade no trato com as pessoas e se preparar para a vida pública. “Falta humildade, equilíbrio, experiência, um preparo maior. Ao invés de buscar o poder pelo poder, poderia buscar conhecer Cuiabá se preparar, ter mais humildade e dialogar com a população e apresentar-se como candidato que tenha condições equilíbrio e controle para administrar uma cidade tão promissora como  a nossa.  Temos que ter humildade,  a vontade do povo é soberana, mas estamos muitos felizes por chegarmos até aqui”, agradeceu Emanuel.

Por Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana