conecte-se conosco



Eventos

Evento Gospel para jovens promete atrair cerca de 4 mil pessoas neste fim de semana

Publicado

em

A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) realiza, neste fim de semana, a 2º edição do evento de ‘União de Jovens do Estado de Mato Grosso’ (UJEMAT). Com o Pastor Leandro Andrade e Cantor Willian Bittencourt como atração principal, o evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de Outubro e são esperadas cerca de 4 mil pessoas nos três dias.

O evento surgiu em uma reunião realizada no mês de janeiro de 2016, e veio da idéia dos líderes estaduais do Projeto Expansão Jovem (PEJ).

 Para o pastor estadual Venceslau, o objetivo é apresentar a união dos jovens da igreja, e lembrá-los que, apesar de tanta crueldade e miséria, “Cristo pode mudar esse cenário através destes encontros”.

O Conselheiro Geral ‘Ailton Benevides’ afirmou que o momento é importante para o crescimento espiritual dos jovens e o compartilhamento de experiências sobre a Palavra de Deus.

“A Ujemat reunirá fieis de Cuiabá e de todo o Estado, e  jovens das grandes cidades como, Rondonópolis, Juína, Tangará da Serra e Barra do Garças, e também de pequenas cidades do interior.

É importante estes eventos na igreja, pois os nossos jovens precisam destes encontros com Deus, é uma oportunidade que vem para eles, enquanto nos três dias, se aprofundam no amor de Deus. “Por isso, eles vêm de todos os cantos do estado e percorrem qualquer distância”, relatou um dos organizadores do evento, Josemar Macena.

Além do Cantor Willian Bittencourt do Rio Grande do Sul e Pastor Leandro Andrade de São Paulo, estão na programação também cantores locais e convidados.

Confira a programação da UJEMAT 2018:   

Sexta-feira (12)

Preletor: Pr Leandro Andrade de São Paulo

Cantor: Willian Bittencourt de Osório- RS

Sábado (13)

19h: Preletor: Pr Leandro Andrade de São Paulo

Cantor: Willian Bittencourt de Osório- RS

E cantores convidados

Domingo (14)

Manhã: Palestra com projeto Expansão Jovem

9h – Início da palestra

Palestrante: Dra Josélia Nunes – Rondonópolis-MT

18h: Louvor e adoração

Local: Avenida Tenente Coronel Duarte 417, Prainha, Centro – Sede Estadual  Administrativa – Cuiabá ao lado da Uniorka.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

IFMT abre seletivo com 2.865 vagas para cursos técnicos

Publicado

em

O Instituto Federal de Mato Grosso abriu inscrições para o processo seletivo nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Estão sendo ofertadas 2.865 vagas para as unidades em Sinop (70 vagas), Sorriso (140)  Alta Floresta (140), no Centro de Referência em Paranaíta (35) Barra do Garças (140) Cáceres (175) Campo Novo Do Parecis (175), Cuiabá (70), Confresa (160) , Juína (210), Pontes e Lacerda (210), Primavera do Leste (245), Rondonópolis (140),  Várzea Grande (90), Lucas do Rio Verde (70), Tangará Da Serra (105), Diamantino (70), Guarantã do Norte (70)

Somente para sede do IFMT São Vicente em Cuiabá, são 215 vagas, distribuídas 180 para o curso Técnico em Agropecuária e 35 vagas para Técnico em Meio Ambiente, sendo este ministrado no Centro de Referência de Jaciara.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de janeiro, no portal de seleção da instituição.  Por conta da pandemia da Covid-19, a seleção sofreu alterações e o ingresso para as turmas do próximo ano será feito por meio de sorteio público. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O sorteio público será realizado no dia 12 de janeiro às 14h30 e  transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do IFMT .

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por concorrer as vagas reservadas (sistema de cotas) ou por ampla concorrência. O IFMT reserva 60% das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado integralmente o fundamental na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal).

Considerando a pandemia e as recomendações dos órgãos de saúde sobre o distanciamento social, não haverá inscrições e nem orientações nos campus. Os candidatos serão classificados por curso e turno, de acordo com a posição obtida no sorteio, inscrição realizada e critérios estabelecidos neste edital com relação a modalidade de cota.

No dia 13 de janeiro serão divulgadas dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os excedentes no processo seletivo 2021/1; e nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno. Os candidatos aprovados deverão realizar sua matrícula obrigatoriamente de forma online. A primeira chamada será de 18 a 22 de janeiro

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana