conecte-se conosco



Polícia

Estudante de enfermagem se apresenta, confessa ter atropelado e matado homem na Avenida Beira Rio

Publicado

em

Assessoria | PJC-MT

O estudante de enfermagem, Vitor Hugo Neves de Souza, 24, se apresentou acompanhado de advogado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), na tarde desta segunda-feira (27),  e confessou estar na direção do veículo que atropelou Antonio Sebastião dos Santos, 48 anos, em frente ao Top Fest, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, na madrugada de domingo (26).

O estudante alegou não estar sob efeito de álcool e que não é o proprietário do veículo Celta que atropelou a vítima, quando concluía a travessia da via. O jovem disse que era o “motorista da rodada” da turma que estava no show que acontecia na Univag. Ele disse que fugiu do local por medo, deixando de prestar socorro à vítima.

O estudante irá responder por homicídio culposo e omissão de socorro. Caso seja comprovado estar sob efeito de álcool irá também ser responsabilizado por embriaguez no volante.

O carro seguia no sentido centro/bairro na faixa esquerda, quando atropelou Antonio Sebastião, que saia do Top Fest. Na fuga, o mesmo veículo se envolveu em outro acidente, na Avenida Jacques Brunini, no bairro Lixeira. Na colisão, a placa do carro ficou no local e foi entregue aos policiais, possibilitando a identificação do proprietário e apreensão do carro, que já foi periciado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem que agrediu enteada de um ano é preso

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (02.12) um homem de 21 anos suspeito de agressão à enteada de apenas um ano e oito meses.

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões. No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.

A criança passará por exame de corpo de delito.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana