conecte-se conosco



Galeria de Fotos

Este ano, Renato Gaucho vai responder ao Jorge Jesus em campo”.

Publicado

em

Depois que Renato Gaúcho cutucou Jorge Jesus ao afirmar ‘Se o Grêmio me der R$160 milhões, eu monto uma seleção’ e dizer que o treinador português nunca tinha conquistado nada na vida, a troca de farpas entre os dois se tornou uma constante.

Grêmio e Flamengo se enfrentaram em 2019 em Porto Alegre, na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América, onde o Grêmio foi massacrado com o resultado de 5 a 0 para o Flamengo, deixando Renato numa situação muito desconfortável.

A musa do Grêmio, Larissa Flores, que é o destaque deste mês da Diamond Brazil, resolveu mexer mais uma vez neste vespeiro e provocou Jorge Jesus: “Este é o ano para o Renato Gaúcho responder em campo o Jorge Jesus. Queremos campeonatos e não conversas. Vamos ter a nossa revanche, pode ter certeza”, decretou.

O Grêmio atualmente está jogando o Campeonato Gaúcho e essa semana enfrenta o SER Caxias do Sul e o Brasil de Pelotas no domingo.

 

 

 

Por Fabiano Abreu

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Galeria de Fotos

50 milhões em obras e fiscalização em contratos pela CEF

Publicado

em

Duas importantes conquistas foram anunciadas pela prefeita Lucimar Sacre de Campos, pelo vice-prefeito, José Hazama e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal – CEF, José Antônio da Silva. Um novo empréstimo de R$ 50 milhões para obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica e um convênio para que engenheiros e técnicos da própria instituição financeira promovam a fiscalização e auditagem das obras executadas.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana