conecte-se conosco



Variedades

Esportistas amadores e profissionais encontram tudo que precisam no Pantanal Shopping

Publicado

em

Quem nunca ouviu a frase “Esporte é Saúde”? É cientificamente comprovado que a prática esportiva e de atividade física regular traz mais saúde às pessoas, além de benefícios como bem-estar, prazer, disciplina, concentração, e a oportunidade de fazer novas amizades. Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, é comemorado o Dia do Esportista, e se você ainda não pratica nenhum esporte ou exercício, a orientação de especialistas é que comece a movimentar o corpo o quanto antes, afinal, nunca é tarde. No entanto, ante de iniciar é importante fazer um check up e avaliar o condicionamento físico.

Seja para amadores, que praticam uma simples, mas não menos importante caminhada; ou atletas profissionais que buscam melhorar a performance, no Pantanal Shopping há um mix de lojas que oferecem produtos para diferentes práticas esportivas e suas necessidades. Quem faz caminhada, corrida, tênis, vôlei, futebol, natação, cross fit, ou outras atividades, encontra vestuário, calçados, acessórios e equipamentos para melhor se preparar.

Quase todo esporte exige do praticante um par de tênis. Na loja Skechers (Piso 1), o atleta amador ou profissional encontra uma linha completa desse calçado, inclusive modelos premiados internacionalmente, devido à tecnologia empregada no seu desenvolvimento. “São verdadeiros queridinhos dos atletas”, comenta a proprietária da franquia Patrícia Egídio, ao acrescentar que a Skechers é uma marca norte-americana global e premiada, que projeta e desenvolve produtos de lifestyke e performance conhecidos por seu estilo, inovação, qualidade e conforto. Além de tênis para atletas profissionais, a lojista comenta que há linhas para calçar a família inteira, desde a criança até o vovô, todas com muito conforto, estilo e versatilidade.

Calçados, vestuário e demais itens esportivos são encontrados também nas lojas Centauro, Beto Sports, Adidas, World Tênis, Tube Surf, entre outras, que possuem uma variedade de produtos. Agora se a pessoa prefere movimentar o corpo na academia, o cliente do Pantanal Shopping tem disponível a Fórmula Academia (Piso 1). No espaço, os frequentadores têm à sua disposição equipamentos de última geração, uma variedade de aulas coletivas, profissionais qualificados e um rigoroso controle nas medidas de prevenção à covid-19.

“Oferecemos duas horas de estacionamento grátis, vestiários equipados para guardar os pertences e duchas privativas”, comenta a gerente Vanessa Melo Faria. Ela informa que o funcionamento é das 6h às 22h de segunda a sexta-feira e das 7h às 13h aos sábados. Este mês, a academia está com uma promoção especial em que, ao comprar um plano anual, o cliente terá mais 60 dias de bônus, e ao comprar o plano semestral terá mais 30 dias.

Neste Dia do Esportista, Vanessa reforça a mensagem de que “a prática regular de atividades físicas pode ser considerada uma aliada no aumento da imunidade, sendo importante para o bem-estar e a saúde mental, principalmente nos tempos de pandemia. Seja qual for o esporte. Importante é pratica

 

 

Da redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Variedades

Câmara pode votar nesta quarta resolução sobre prisão em flagrante de deputados

Publicado

em

As regras sobre prisão em flagrante de parlamentares são o primeiro assunto na pauta da sessão do Plenário prevista para as 13h55 desta quarta-feira (24). Os deputados podem votar o requerimento de urgência para o Projeto de Resolução (PRC) 12/21, da deputada Soraya Santos (PL-RJ), que altera a apreciação da prisão em flagrante de crime inafiançável.

A revisão dos procedimentos relativos à manutenção da prisão em flagrante de deputados foi anunciada pelo presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), na sessão que confirmou a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

De acordo com o PRC 12/21, após a prisão em flagrante do parlamentar por crime inafiançável ele será encaminhado à Câmara, permanecendo sob a custódia da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) até que o Plenário decida sobre a manutenção da prisão. A proposta prevê ainda que a CCJC se reúna imediatamente para proferir parecer prévio a respeito da manutenção da prisão. Em seguida, o Plenário delibera, exigindo-se, para a manutenção da prisão, o voto da maioria absoluta dos Deputados.

Outro pedido de urgência que pode ser votado trata do Projeto de Lei 558/21, da deputada Celina Leão (PP-DF), que estabelece que o relator do inquérito não poderá atuar como relator da instrução em processos de competência originária de tribunais.

A pauta inclui ainda a discussão de uma proposta de emenda à Constituição para dispor sobre as prerrogativas parlamentares. De autoria do deputado Celso Sabino (PSDB-PA), o texto ainda não foi apresentado formalmente.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana