conecte-se conosco



Interior

Espingarda e munições são apreendidas pela Polícia Civil

Publicado

em

Uma arma de fogo e várias munições foram apreendidas, na madrugada desta sexta-feira (24.08), no município de Juína (735 km a Noroeste), durante diligências do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), da Polícia Judiciária Civil. Um suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais civis do GARRA realizavam rondas pelo bairro Padre Duílio, quando avistaram uma movimentação estranha em um bar que aparentava estar fechado. Foi efetuada abordagem e revista pessoal de pessoas que estavam no local.

Em seguida, com autorização do proprietário do estabelecimento, a equipe entrou no imóvel verificando a existência de cômodos inerentes ao bar, que segundo o responsável trata-se de quartos alugados.

Em um dos dormitórios foram encontrados uma espingarda calibre 32, além de 21  munições de calibre 12, doze munições de calibre 32, e 5 munições de calibre 36. A arma e munições foram identificadas como pertencente ao suspeito J.G.M.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Juína, interrogado e autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Dupla é detida logo depois de roubar famílias e caminhonete é recuperada

Publicado

em

Policiais do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (18.01), dois homens por roubo, no bairro Jardim Volta Grande.

A informação descrevia que duas famílias tinham sido rendidas em suas casas por criminosos que os obrigaram entregar os pertences, além de uma motocicleta e uma caminhonete GM S10 cinza.

Foi iniciada diligência e um dos criminosos foi identificado. Ele estava em uma motocicleta usada no apoio durante o assalto, na Avenida São Paulo. Ele carregava três mochilas com os objetos levados das vítimas.

Outra equipe localizou a S10 que estava parada na estrada. O suspeito ainda tentou correr, mas foi contido. Ele confessou o crime e apontou a participação de mais três comparsas, sendo um deles já detido. A arma usada no crime estaria com os outros dois homens que não foram encontrados.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana