conecte-se conosco



Variedades

Escola Técnica de Tangará da Serra oferece 110 vagas de cursos gratuitos

Publicado

em

Escola Técnica de Tangará da Serra está com 110 vagas abertas para cursos do Pronatec, na modalidade de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional. Esses cursos são de curta duração, com inscrições gratuitas que vão até o dia 19 de fevereiro.

Os interessados nos cursos devem ir até a unidade escolar, que fica localizada na Rua São Paulo, 801 E, Jardim Goiás, nos horários das 07h às 11h, 13h às 16h45 e 19h às 21h. Os cursos oferecidos são: Assistente de Recursos Humanos, Forragicultor, Assistente de Crédito e Cobrança e Recepcionista.

Os interessados para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Crédito e Cobrança e Recepcionista, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental incompleto (6º a 9º) e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Já para o curso de Forragicultor, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental incompleto (1º a 5º) e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são:

a) Carteira de Identidade (RG)

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF

c) Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações acessar o edital aqui

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Policiais Militares socorrem menina picada por escorpião em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares da Base Moinho em Cuiabá socorreram uma criança de dois anos de idade que havia sido picada por um escorpião, na madrugada desta segunda – feira (30.03), no bairro Jardim Universitário. A equipe da PM auxiliou a família que necessitava de apoio para levar a menina até o hospital.

A polícia foi acionada por meio de um grupo de mensagem por aplicativo da PMMT chamado Sentinela, que reúne moradores e policiais militares que moram e atuam na região.

Por volta das 2h da manhã, a mãe da criança pediu socorro aos policiais para ajudá-la a levar a filha ao hospital pois a criança havia sido picada por um escorpião. A equipe relata que ao chegar à residência, a mãe estava em desespero e a criança gritava de dor.

De imediato os policiais levaram a menina ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento e foi medicada. A criança recebeu alta médica e passa bem.

Os policiais verificaram que o escorpião que havia picado a menina era de cor amarela, considerado uma das espécies mais ofensivas.  A mãe da criança conseguiu capturar o animal, o que ajudou no procedimento médico.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana