conecte-se conosco



Esportes

Equipes do Bola Cheia jogam segunda rodada do campeonato nesta quinta

Publicado

em

A segunda rodada do campeonato Bola Cheia continua com o segundo jogo das equipes no campeonato. Os confrontos acontecem no Complexo Esportivo Dom Aquino e no Mini Estádio do Pinheirão, a partir das 19h. Na quinta-feira (07), oito times tocam a bola. O evento é gratuito à comunidade.

Nesta quinta, a primeira disputa do feminino no Complexo Esportivo Dom Aquino será entre Sucuri e Parque Atalaia, e no masculino entre Jardim Vitória e CPA 3. Ao mesmo tempo, a bola rola no Pinheirão entre as meninas do CPA 1 e Jardim União e entre os meninos do CPA 1 e o vencedor de Dom Aquino e Guia.

Duas partidas foram disputadas na noite de abertura do Bola Cheia. Na primeira delas, as meninas do Jardim Vitória levaram a melhor sobre o time do Pascoal Ramos com placar de 3×2. Enquanto que no masculino, Sucuri e Parque Atalaia empataram com três gols para cada lado.

Nos primeiros jogos da segunda rodada, realizada na última quinta-feira (31), no Complexo Esportivo Dom Aquino, as equipes CPA 3 (FEM) e Dom Aquino (FEM) protagonizaram um jogo recheado de gols, com placar de 6×0 para o CPA 3. Já no masculino, Dom Aquino levou a melhor sobre o time da Guia com placar de 2×1.

A disputa da última terça-feira (05) no Complexo Esportivo Dom Aquino foi entre as equipes femininas do Jardim Vitória e Pascoal Ramos, com vitória do Jardim Vitória por 2×0. E no masculino o confronto entre Parque Atalaia e Sucuri terminou com 2×1 para o Atalaia. No Mini Estádio do CPA 1 as primeiras a jogar seriam as meninas do Dom Aquino e CPA 3, no entanto, o time do Dom Aquino não compareceu ao jogo e acabou perdendo por WO para o CPA3.  Já o confronto masculino aconteceu entre as equipes da Guia e Dom Aquino, que terminou empatado com placar de 0x0.

Este ano, todas equipes ganharam traje completo. Além do material desportivo, como bolas e redes para as traves dos campos onde as partidas serão disputadas. O material é fruto de investimento de uma emenda impositiva destinada pelo vereador Marcos Veloso, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

São 400 atletas amadores, divididos em 20 equipes, representando 13 bairros das quatro regiões de Cuiabá: Parque Atalaia, Pascoal Ramos, Jardim Vitória, Cpa I, Cpa III, Dom Aquino, Sucuri, Santa Izabel, Distrito da Guia, Cidade Alta, Praeirinho, Despraiado e Jardim União. As partidas vão acontecer em três estádios: Complexo Esportivo Dom Aquino, Centro Esportivo e de Lazer Senador Jonas Pinheiro, o “Pinheirão”, e Mini Estádio do CPA I. A escolha dos locais é mais uma tentativa de descentralizar as ações de entretenimento, convívio social e qualidade de vida oferecidas pelo Município.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Remo e Brasiliense disputam título inédito da Copa Verde nesta quarta

Publicado

em

O título da edição 2020 da Copa Verde não é a única motivação para Remo e Brasiliense, que decidem a competição regional nesta quarta-feira (24), às 16 (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, com transmissão ao vivo da TV Brasil. O campeão garante um lugar direto na terceira fase da Copa do Brasil 2021. A simples participação no torneio nacional já assegura ao clube uma premiação de R$ 1,5 milhão concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A vantagem é do Jacaré, que ganhou o jogo de ida por 2 a 1 no Mané Garrincha, em Brasília, no último domingo (21). O atacante Wallace abriu o marcador para os paraenses, mas os volantes Sandy e Aldo viraram o placar. Os brasilienses têm a vantagem do empate. O Leão Azul, por sua vez, tem que vencer por, ao menos, dois gols de diferença para levantar a taça. Se a vitória remista for por um gol de saldo, a decisão do título será definida na cobrança de pênaltis.

 

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana