conecte-se conosco



Várzea Grande

Energisa: VG realiza mutirão de conciliação

Publicado

em

A Central de Conciliação e Mediação do município várzea-grandense em parceria com a concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, Energisa S.A., promovem na próxima semana um mutirão fiscal. A ação visa negociar cerca de 2 mil casos processuais e outros 156 pré-processuais. A força-tarefa iniciará na segunda-feira (13 e segue até no sábado (17).

Os atendimentos serão realizados das 13h às 17h (durante a semana) e das 8h às 16h no sábado. Ao todo são cinco balcões de atendimento para as pessoas que se encontrem com pendencias junto a concessionaria.

Em todos os processos foram feitas intimações, para que as partes compareçam ao Fórum de Várzea Grande. Durante o mutirão a concessionária oferecerá descontos nas  multas e opções de parcelamento.

No último mutirão, 453 clientes foram atendidos. Destes 325 casos pré-processuais (que ainda não se tornaram processos) e outros 128 processos – destes 170 acordos pré-processuais foram concretizados e 25 processuais.

O montante arrecadado com os acordos superou a cifra dos R$ 500 mil e os clientes saíram com os nomes fora dos cadastros dos inadimplentes (Serasa e SPC).

Para mais informações basta ligar no telefone 3688-8434

Ulisses Lalio

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM prende mulheres com 40 tabletes de droga suspeitas de usar crianças para despistar abordagem

Publicado

em

Em Várzea Grande, policiais da 15ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam no início da tarde desta quinta-feira (26.11) duas mulheres e apreenderam uma adolescente de 14 anos por tráfico de droga.

As prisões ocorreram no bairro Santa Maria e levaram à apreensão de 40 tabletes de maconha. A primeira mulher, de 27 anos, estava na porta da uma residência com um objeto na mão e o descartou assim que percebeu a aproximação da equipe FT01.

Ela até tentou fugir, mas os policiais não só a detiveram como constataram que o pacote descartado era um tablete de maconha. Em seguida, dentro da residência, encontraram mais 39 tabletes, e efetuaram a segunda prisão e a apreensão da adolescente.

De acordo com a narrativa dos policiais, no interior da casa também havia duas crianças, de 5 anos e de 1 ano e 8 meses. Elas brincavam ao lado da caixa de papelão onde estavam armazenados 39 tabletes de maconha.

A Força Tática chegou até esse ponto de droga a partir de uma denúncia anônima. A informação era que uma criança de colo estaria sendo usada no tráfico para despistar a polícia. As duas mulheres não só admitiram a prática de tráfico de droga como entregaram aos policiais um caderno com anotações das vendas.

As três mulheres foram conduzidas à central de Flagrantes do Cisc Parque do Lago juntamente com a droga. Para o mesmo local, permanecendo em ambiente diferente e com vestes e alimentos, as duas crianças ficaram sob a responsabilidade de uma equipe do Conselho Tutelar, enquanto as medidas legais estavam sendo adotadas.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana