conecte-se conosco



Eventos

Encontro espírita terá presença de médium conhecido nacionalmente

Publicado

em

Nos dias 5 e 6 de outubro, Várzea Grande receberá o Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS), que deve reunir 1.500 trabalhadores da doutrina espírita e simpatizantes. O evento acontecerá na Escola IVE Instituto Várzea-grandense de Ensino, a partir das 10h da manhã de sábado, encerrando às 12h do domingo.

Com o tema “Mediunidade”, o evento contará com a presença do médium Alaor Borges, de Uberaba (MG), conhecido nacionalmente por suas psicografias direcionadas para mães que perderam seus filhos. Tais psicografias já foram publicadas em três diferentes livros.

Para os participantes do evento, Alaor contará como foi seu primeiro contato com a mediunidade. Apesar da psicografia não estar no cronograma do EFAS Várzea Grande, o médium adiantou que dependendo do ambiente e vibração propícia, o fenômeno pode ocorrer.

O evento está em sua 4389° edição e está sendo preparado e organizado pela Sociedade Espírita Eurípedes Barsanulfo, localizada em Várzea Grande. O dirigente da casa, Marcos Oliveira, explica que o tema foi escolhido já que a mediunidade é dentro da Doutrina Espírita um fenômeno muito estudado e discutido, mas que ainda tem maior nível de desinformação.

“Precisamos entender que a mediunidade é perfeita, ela não adoece e que o médium deve estar preparado para exercer tal função e conseguir transmitir de maneira eficaz a mensagem que lhe foi destinada”, explicou o dirigente e organizador do evento.

Este é apenas um dos temas disponibilizados neste encontro de luz, que é voltado para toda a família e com temas especiais para crianças e jovens.

As inscrições poderão ser feitas de forma antecipada pelo site www.efasmt.com.br, com valor de R$25 reais para adultos e R$12,50 para crianças de até 11 anos de idade. Este valor dá direito à café da manhã, almoço e janta.

Para maiores informações: (65) 98455-8437 – Patrícia

Fonte:

Julia Oviedo

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Atuação institucional será tema de lives do MPMT a partir de terça-feira (02)

Publicado

em

Com o propósito de promover uma interação maior com a sociedade, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará lives no Instagram, a partir da próxima terça-feira (02), sobre a atuação institucional no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus. Os encontros ocorrerão uma vez por semana, sempre às 15h.

De acordo com o projeto “MP e Você”, serão quatro lives no mês de junho com discussões sobre áreas específicas. A primeira abordará a atuação na área da saúde. Os convidados são os promotores de Justiça Alexandre de Matos Guedes e Nathália Carol Manzano Magnani, que atuam, respectivamente, nos municípios de Cuiabá e Barra do Garças.

Leitos em UTIs, equipamentos de segurança aos profissionais da saúde, distanciamento social, Sistema Único de Saúde (SUS), avanço da pandemia no estado são alguns dos assuntos que virão à tona durante as discussões. Durante a live, os participantes vão responder aos questionamentos apresentados pelos seguidores.

No dia 09 de junho, ocorrerá a segunda live, sobre a atuação do MPMT na área da Educação neste momento de pandemia. A terceira, prevista para dia 16, discutirá a violência doméstica contra a mulher e a quarta, no dia 23, tratará da fiscalização da aplicação dos recursos públicos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana