conecte-se conosco



Interior

Empresário morre após caminhonete bater em buraco e cair em rio na MT- 404

Publicado

em

A Toyota Hilux prata caiu, esta tarde, no rio do Ouro, na MT-404, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista , Luiz Fernandes Randon (foto), que tinha 60 anos, não resistiu e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir ao local do acidente.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local.

O corpo do empresário será transladado para Pinheiros Preto, em Santa Catarina.

Esta tarde, outra Toyota Hilux prata capotou na MT-423, rodovia que dá acesso a Cláudia. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, e estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O estado de saúde não seria grave.

Os ocupantes da caminhonete são moradores de Sinop e estavam indo para Cláudia, quando a caminhonete passou um um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle e capotou parando fora da pista.

 

Por Só Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem é conduzido por dirigir sem habilitação, alcoolizado e provocar acidente

Publicado

em

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta terça-feira (02.06), um jovem de 18 anos por dirigir sem habilitação e por provocar acidente alcoolizado, no bairro DNER.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um veículo Hyundai HB20 branco, com o farol apagado. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento.

Já em uma rua de chão, em alta velocidade o motorista perdeu o controle do carro, vindo a bater contra um muro de uma casa. Com o impacto a parede foi destruída.

No local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiro que encaminhou as duas adolescentes a uma unidade de saúde com lesões pelo corpo. Já os três jovens apresentaram escoriações leves.

O motorista assumiu não ter carteira de habilitação e ter consumido bebida alcoólica. Duas latas de cervejas foram encontradas dentro do veículo. Ele não quis realizar o teste de bafômetro.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana