conecte-se conosco



Política MT

Emenda impositiva de Misael garante centro odontológico no PSF do bairro Despraiado

Publicado

em

O Programa de Saúde da Família (PSF) João Borralho, localizado no Bairro Despraiado na Capital, foi entregue a população na noite desta segunda-feira, dia 11. A unidade de saúde passou por uma reforma completa graças a uma emenda destinada pelo vereador Misael Galvão (PSB), presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.
“Passou um filme em minha cabeça durante a solenidade, lembrei-me de quando morei aqui no Despraiado. Hoje, sou imensamente grato por poder ajudar os moradores desse bairro e de toda a região que utilizam este posto de saúde. Tenho muito orgulho em dizer que destinei minha emenda para esse PSF”, conta Galvão.
O valor destinado pelo parlamentar foi de 35 mil, referente a emenda impositiva de 2017. O recurso garantiu a implantação do Centro de Especialidade Odontológica (CEO) dentro do PSF.
Além da reforma na parte estrutural, a unidade recebeu mobiliário novo e passa a contar com duas modernas salas de odontologia para atender a comunidade.
“Agradeço a Câmara de vereadores pela parceria, por estar junto buscando as melhorias para nossa cidade. Hoje entregamos um PSF totalmente reformado, com dois centros odontológicos e equipamentos de última geração”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.
A população recebeu a obra com muita felicidade e reforçaram que foi a realização de um grande sonho da comunidade.
“Sempre pedimos essa obra. Pra gente é muito importante, pois tínhamos q ficar indo nos Bairros vizinhos para conseguir consulta odontológica. Então o Misael veio nos visitar e viu a situação do nosso PSF e correu atrás e destinou essa emenda ara realizar nosso  sonho.  A reforma do posto e o centro odontológico foram grandes melhoria para o bairro. Agradeço ao vereador e desejo que ele continue com esse espírito de bondade ajudando o povo”, relata a presidente do Bairro Despraiado, Isail de Jesus da Silva.

Susan Bento – Assessoria Vereador Misael Galvão

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Política MT

Edclay Coelho e Bruno Rios disputam a presidência da UCMMAT

Publicado

em

Duas chapas irão concorrer as eleições para a presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). O atual presidente, vereador por Vila Bela da Santíssima Trindade, Edcley Coelho (Solidariedade) e o vereador por Várzea Grande, Bruno Rios (PSB), disputam o pleito no dia 24 de fevereiro.

O registro das chapas ocorreu no final da tarde de sexta-feira (12), na sede da entidade. A definição do número das chapas se deu por ordem de sorteio no momento do registro das candidaturas. O número 01 ficou com a chapa “Gestão, União e Transparência”, encabeçada pelo vereador de Várzea Grande, Bruno Rios. A chapa “Unidos pela UCMMAT – Celso Gaspar”, encabeçada pelo vereador Edcley Coelho ficou com o número 02.

Com todas as regras que irão gerir o processo eleitoral, estabelecidas e com as chapas devidamente protocoladas e deferidas pela Comissão Eleitoral, “esperamos por um pleito tranquilo e com a participação significativa dos vereadores aptos a votar e escolher a próxima Diretoria Executiva da UCMMAT para o biênio 2021/2022”, disse o presidente da Comissão Eleitoral, Gerivan Evangelista.

A eleição na UCMMAT irá ocorrer no dia 24 de fevereiro, na sede da entidade, em Cuiabá. A posse da nova mesa diretora será sete dias após as eleições.

 

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana