conecte-se conosco



Política MT

Emanuelzinho visita Associação dos Caminhoneiros, vistoria obras e anuncia recursos para Nobres; veja fotos

Publicado

em

 

O deputado federal Emanuelzinho Pinheiro foi recebido em audiência pelo prefeito Leocir Hanel no gabinete municipal, onde também participou os vereadores André Avelino Bezerra, presidente do Legislativo, a vereadora Zilmai Ferreira de Jesus e o secretário chefe do Gabinete Institucional da Prefeitura de Nobres, Marcos Cheba.

Em seguida, uma comitiva deslocou-se até a sede da Associação dos Caminhoneiros, no bairro Ponte de Ferro, onde foi recebida pela presidente Ivone Claudino. A direção da entidade conseguiu viabilizar uma saída, em comodato, através de negociação do imóvel contíguo para garantir, enfim, livre acesso à sede da entidade.

O terreno foi adquirido por volta de 2.012 e entregue para ser sede da entidade e futuro pátio de estacionamento de caminhões na gestão seguinte. Entretanto, o acesso à área era restrito já que o trânsito era por imóveis particulares.

Esse impasse perdurou até os últimos dias, quando foi formalizada uma parceria entre a sede da Associação dos Caminhoneiros e o dono do imóvel.

A presidente da entidade, Ivone Claudino, anunciou que ali abrigará os caminhões dos associados, mas apresentou projeto ao deputado federal Emanuelzinho para que ele possa viabilizar recursos para a melhoria. O parlamentar da esfera federal disse que não poderia prometer nada e que faria estudo de viabilidade para ver a possibilidade de alocação de recursos.

O prefeito Leocir Hanel destacou que o Executivo tem dado suporte e colaborado em forma de parceria para que a entidade receba melhorias e preserve a área.

De acordo com o presidente do Legislativo, André Avelino Bezerra, esse contato com o deputado Emanuelzinho pode trazer bons resultados daqui pra frente.

Após a visita a sede da Associação dos Caminhoneiros, a comitiva visitou outros bairros, para onde o deputado federal Emanuelzinho poderá canalizar recursos através de emendas de sua autoria.

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Dr. Miguel Angel pede licença do cargo por 60 para ir para linha de frente contra o Coronavírus

Publicado

em

O presidente da Comissão de Saúde, o vereador  por Várzea Grande, Miguel Angel Claros Paz – Dr. Miguel (PSDB), pediu licença parlamentar para ir para a linha de enfrentamento contra o Coronavírus. O pedido foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Várzea Grande.

Quem deve assumir o posto é o suplente Izaias Gonçalves (PSDB), que já esteve na Casa de Leis em 2019 para suprir a licença de Joaquim Antunes (PSDB). Miguel declara que a missão como médico o chama para defender o povo.

“Estamos em momento delicado em todo o planeta, por conta da pandemia do Coronavírus, por isto venho pedir uma licença de 60 dias para ir à linha de frente para cumprir minha missão como médico”, destaca Angel.

Fonte: José Wallison

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana