conecte-se conosco



Política MT

Emanuelzinho pede os primeiros votos em reuniões marcadas pela emoção e empolgação

Publicado

em

O candidato a deputado federal Emanuelzinho (PTB) pediu votos em suas primeiras reuniões realizadas em diversos bairros de Cuiabá, em especial na região do Santa Izabel, qual a tônica foi de emoção e empolgação no primeiro dia oficial de campanha eleitoral.

“Essa é reunião muito especial que nunca vai sair da minha mente e do meu coração. É a primeira reunião oficial em que eu posso e que eu peço voto. Peço a confiança de vocês e a minha única promessa será trabalhar, trabalhar e trabalhar”, externou com brilhos nos olhos.

Durante seu discurso, o jovem de 23 anos se apresentou aos presentes sempre reforçando o desejo de ajudar as pessoas. Nesse prisma, resumiu brevemente alguns dos trabalhos voluntários já prestados à sociedade como, por exemplo, a promoção gratuita de cursos de dicção, oratória e Gestão Pública, inclusive reencontrando uma ex-aluna.

“Conheci ele em um curso de oratória oferecido em meu local de trabalho no bairro Paiaguás. Curso esse para pessoas que queiram aprender a falar sem inibição em publico e também para o público de baixa renda que tem vontade de aprender e não possui condições para pagar. Agora vendo ele abraçar essa oportunidade para ajudar a sociedade, olha eu gostei muito! Discurso bom! Ele é jovem, dinâmico, simples e o melhor cheio de novas ideias e com muito gás para enfrentar os desafios da politica”, disse Helena Almeida.

Entre as propostas apresentadas pelo candidato nas reuniões, a área da saúde ganhou destaque nesse primeiro momento. Emanuelzinho se comprometeu a buscar a construção de um hospital federal em Mato Grosso, totalmente custeado pelo Governo Federal.

De acordo com o candidato, a União fica com a maior parte dos impostos arrecadados o que faz os municípios ficarem com parte da fatia de menos de 15% sendo insuficientes para realizar a manutenção, no caso da saúde, dos hospitais regionais e Pronto-socorro.

“Os hospitais estão superlotados, são demandas do interior vindo para Capital e até de outros países como Venezuela e Bolívia. A maior parte dos nossos impostos vai para o Governo Federa e o município tem que arcar com tudo isso sozinho, não aguenta. Falta leito, insumo e toda essa trabalheira. Portanto, vai ser uma bandeira do Emanuelzinho buscar o hospital federal” frisou.

As primeiras agendas do candidato pelo PTB foram marcadas pela apresentação corpo a corpo de modo que as pessoas possam conhecer sua história e suas ideias que o categoriza como juventude e renovação, o principal perfil procurado nessas eleições.

Fonte: Assessoria

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Wesley Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Wesley
Visitante
Wesley

Filho de paletózeiro patetozinho é…23 anos… deputado federal! Vocês estão de brincadeira kkkk sendo filho de quem é o caminho é esse mais fácil

Política MT

Governo abre inscrições para contratação temporária de professores, técnicos administrativos e apoio

Publicado

em

As inscrições para a contratação temporária de professores, técnicos administrativos e apoio começam nesta quinta-feira (03.12) e se encerram no dia 10 de dezembro. Todo o processo será online, conforme o edital de seleção 007/2020 da Seduc publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (30.11). Acesse o site da Seduc AQUI.

De acordo com o edital, “as normas e instruções para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS/2021), será destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para exercerem os cargos de professor, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AAE), nas funções respectivas de cada cargo, conforme cargos e/ou funções disponíveis para cada unidade escolar”. No próprio edital estão previstos os prazos para recorrer em cada etapa.

Para o cargo de TAE, as contratações serão nas seguintes funções: TAE, intérprete de libras, instrutor surdo, auxiliar de turmas, intérprete de línguas/imigrante. Para o cargo de AAE, estão disponíveis as seguintes funções: nutrição escolar, limpeza, vigilância e manutenção de infraestrutura.

A validação das inscrições deverá ser realizada na unidade escolar para a qual o candidato se inscreveu, no período de 18 a 30 de dezembro de 2020. Cada escola deverá se organizar para atendimento por agendamento.

O cronograma de atribuição prevê no dia 28 de janeiro de 2021, a primeira etapa na escola em que o candidato se inscreveu. A segunda etapa será a partir do dia 29 de janeiro na Assessoria Pedagógica.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana