conecte-se conosco



Política MT

Emanuelzinho já é visto como um dos principais quadros do PTB em MT

Publicado

em

Em visita ao município de Diamantino (184 km de Cuiabá), nesta terça-feira (21), lideranças regionais do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reforçaram o candidato a deputado federal Emanuelzinho como um dos principais quadros de Mato Grosso.

“Hoje o PTB, em nível de Estado, está sem liderança e nós acreditamos no projeto do Emanuelzinho para não só fortalecer o PTB municipal, mas também o estadual e federal e assim buscar, através dessas pessoas, emendas para nossos municípios e nossa região”, reiterou Sandro Ferreira, presidente municipal do PTB e secretário de Obras de Diamantino.

Na sua primeira agenda oficial no interior, o candidato abordou uma das suas principais bandeiras que é o municipalismo. Segundo o petebista, o objetivo é buscar agendas em Brasília para fortalecer os 141 municípios mato-grossenses sobre tudo no quesito da melhor distribuição dos produtos de arrecadação.

“Esse é o maior legado que buscarei se eleito. É discutir o Pacto Federativo para que os municípios tenham parte mais justa da arrecadação de impostos da população. Não é possível os municípios receberem 15% apenas de toda a arrecadação e conseguir com isso atender toda a máquina pública, toda demanda de saúde, educação e infraestrutura. Onde há justiça nisso? Onde há viabilidade nisso? Vamos lutar pelos municípios e isso é um compromisso que assumo desde agora”, pontou.

Essa e demais propostas empolgaram os presentes no sentido de confiança no projeto eleitoral jovem e renovador, principal perfil procurado nas eleições 2018. “Ele vem de família política e com certeza tem uma bagagem maior que vem de berço, portanto nós acreditamos que ele deva ser um dos deputados federais mais votado do Estado e, como petebista, acreditamos e vamos apoiar esse projeto”, destacou Sandro.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Emanuel agradece a população  e destaca campanha propositiva

Publicado

em

 

Prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), votou neste domingo (29), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), no Centro da capital. O emedebista conversou com  à imprensa, agradeceu a população cuiabana por levá-lo ao segundo turno e destacou que realizou uma campanha “propositiva e de alto nível”.

“Fizemos uma campanha propositiva, com proposta de alto nível, com respeito a população cuiabana e Cuiabá. Sempre mostrando os feitos da nossa gestão, e as propostas para os próximos 4 anos. Consolidando um momento de mudança e transformação da nossa cidade. Priorizamos  o desenvolvimento da nossa cidade , sempre olhando os mais humildes e os mais carentes”, destacou.

Pinheiro lembra que  no primeiro turno enfrentou sete candidatos, além do governador Mauro Mendes (DEM). ” O  primeiro turno foram todos contra Emanuel e ainda, tendo o governador se posicionando  duramente contra a nossa candidatura. Mas seguimos humildemente, com o povo ao nosso lado, sempre buscamos o apoio popular. E com o povo ao meu lado e chegamos ao segundo turno, olho no olho com a população, sintonia com a população  e com a aprovação de 80%da nossa gestão,  crescemos nesta semana de forma acelerada e nosso adversário estacionou e teve uma queda. Estamos entusiasmado, com muita energia positiva e muita fé em Deus”, comentou o prefeito.

Por fim, o emedebista aconselha o seu adversário a ter mais humildade no trato com as pessoas e se preparar para a vida pública. “Falta humildade, equilíbrio, experiência, um preparo maior. Ao invés de buscar o poder pelo poder, poderia buscar conhecer Cuiabá se preparar, ter mais humildade e dialogar com a população e apresentar-se como candidato que tenha condições equilíbrio e controle para administrar uma cidade tão promissora como  a nossa.  Temos que ter humildade,  a vontade do povo é soberana, mas estamos muitos felizes por chegarmos até aqui”, agradeceu Emanuel.

Por Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana