conecte-se conosco



Cuiabá

Emanuel pede para que indecisos avaliem gestão e compare Cuiabá de agora e de antes

Publicado

em

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição pede para eleitores indecisos que avaliem a Cuiabá de agora e de antes da sua gestão.  A capital, sob seu comando, foi possível entregar  o maior hospital público do Centro-Oeste, o novo Pronto-Socorro – Hospital Municipal de Cuiabá – Dr. Leoni Palma de Carvalho, mais de 100 praças, 2 parques e também o viaduto Juca do Guaraná ‘Pai’, localizado na avenida principal do bairro Jardim Itália e no mês que vem, será entregue o viaduto Murilo Domingos, localizado na avenida Beira Rio.

“Indecisos, eu quero muito os votos de vocês. Vejam nosso Plano de Governo que vai fazer Cuiabá continuar seguindo avançando. Quero que vocês compare a nossa gestão com as gestões passadas. Antes tínhamos um Pronto Socorro que era um verdadeiro campo de guerra , com  seres humanos jogados nos corredores. Não tínhamos áreas de lazer nos bairros. A Educação hoje, é muito melhor, temos salas de aulas com 90% delas climatizadas, alunos recebem uniformes gratuitos e materiais escolares e uma merenda de qualidade.  Não trabalhamos com promessas, nós fazemos. Analisem se as propostas apresentadas pelo candidato opositor podem ser concretizadas”,  pediu o prefeito.

Por Assessoria

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Cuiabá

Capivara “foge” de bombeiros e policiais na praça Bispo Dom José; Confira o vídeo

Publicado

em

Uma capivara fez uma visita inusitada no centro de Cuiabá na tarde desta sexta-feira (22) e deslocou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para a sua remoção, mas em vão, o animal driblou a equipe de resgate e provocou risadas dos cuiabanos.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital matogrossense foi acionado nesta tarde para remover uma Capivara, na Praça Bispo Dom José que poderia acabar em algum acidente ou até em danos a saúde do animal.

O fato foi registrado por um cinegrafista amador que fez questão de narrar o momento do resgate da equipe dos bombeiros. O local estava com muitas pessoas, por ser um ponto de ônibus com grande fluxo de pessoas, muitos cuiabanos assistiam o resgate.

Quando tentaram pegar a capivara ela conseguiu “driblar” os bombeiros e até mesmo alguns cidadãos que pretendiam ajudar na captura, tudo isso enquanto o “cinegrafista-narrador” dizia: “Poconeano foi fazer um assalto”. Em analogia ao animal nativo que para muitos, representa a cidade de Poconé (104,3 km de distância de Cuiabá) e região como uma brincadeira.

O vídeo viralizou na web e rendeu gargalhadas da galera.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana