conecte-se conosco



Cuiabá

Emanuel anuncia mudança no secretariado

Publicado

em

 

 

O prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou em entrevista que vai “remanejar” e fazer trocas nas secretarias da gestão para aumentar a produtividade de sua equipe. Em entrevista nesta terça-feira (01), para a TV Cidade Verde no Programa JMT, com Andersen Navarro,  o gestor disse que é hora de renovar as secretarias e desconversou sobre uma possível candidatura para o governo do Estado em 2022.

 

Indagado sobre mudança de secretariado, se haverá trocas nas secretarias  o prefeito ressaltou que ainda não fez escolhas, mas defende que o remanejamento é importante. Só o líder não pode mudar, mas os chefes das pastas, sim.

“Eu sempre tive na minha cabeça que um secretário que fica muito tempo sentado em uma cadeira, ele perde entusiasmo, vira mesmice, nada mais é novidade e ele se acomoda, eu não quero que minha gestão se acomode.”, explicou.

 

Ele ainda ressaltou que por mais que exista o ditado “Em time que está ganhando não se mexe”, acredita que é preciso “reoxigenar” e que acha importante a dinamicidade e que a produtividade dos novos secretários pode aumentar ainda mais o número de projetos e feitos da nova gestão.

 

“Temos uma equipe acima da média, mas é preciso mudar. O que não pode mudar é o cabeça. O perfil técnico tem que prevalecer. Tem que haver equilíbrio entre técnica e política”, argumentou.

 

Emanuel também falou sobre as polêmicas durante a campanha, falou sobre o vídeo do Paletó e dos ataques que sofreu junto a família.

 

“A cena realmente é forte, mas a falta de escrúpulos dos meus adversários e a ganância de tomar o poder pelo poder, a vontade de me derrubar e de me destruir sem nenhuma responsabilidade com Cuiabá, me atacaram diuturnamente ao longo desses últimos anos de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, atacaram a minha honra, a minha reputação. Não olhando os meus 32 anos de vida pública que nada tem contra mim”, avaliou.

 

 

Outro assunto que o prefeito foi questionado foi sobre a possibilidade de concorrer ao cargo de governador em 2022.

“Vou cumprir os 4 anos. Só se Deus tiver alguma coisa diferente para minha vida. Eu, como cristão, sigo os designíos de Deus. Sou prefeito de Cuiabá e trabalharei com o corpo e alma 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se for eleito, serei prefeito por 4 anos”, comentou.

 

Fonte: Paulo Ricardo Lemos-MT DE FATO

 

 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Cuiabá

Capivara “foge” de bombeiros e policiais na praça Bispo Dom José; Confira o vídeo

Publicado

em

Uma capivara fez uma visita inusitada no centro de Cuiabá na tarde desta sexta-feira (22) e deslocou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para a sua remoção, mas em vão, o animal driblou a equipe de resgate e provocou risadas dos cuiabanos.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital matogrossense foi acionado nesta tarde para remover uma Capivara, na Praça Bispo Dom José que poderia acabar em algum acidente ou até em danos a saúde do animal.

O fato foi registrado por um cinegrafista amador que fez questão de narrar o momento do resgate da equipe dos bombeiros. O local estava com muitas pessoas, por ser um ponto de ônibus com grande fluxo de pessoas, muitos cuiabanos assistiam o resgate.

Quando tentaram pegar a capivara ela conseguiu “driblar” os bombeiros e até mesmo alguns cidadãos que pretendiam ajudar na captura, tudo isso enquanto o “cinegrafista-narrador” dizia: “Poconeano foi fazer um assalto”. Em analogia ao animal nativo que para muitos, representa a cidade de Poconé (104,3 km de distância de Cuiabá) e região como uma brincadeira.

O vídeo viralizou na web e rendeu gargalhadas da galera.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana