conecte-se conosco



Cuiabá

Em votação final, vereadores aprovam LDO do próximo ano

Publicado

em

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (1º) a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do próximo ano. A matéria fixa receitas e despesas na ordem de em R$ 3.294.104.813 para 2121.
Ela foi aprovada em votação final e segue para sanção do Executivo Municipal.
Na prática, a mensagem estabelece as metas e prioridades da Administração Pública Municipal para o próximo ano e, ainda, fixa normas atinentes à elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), às propostas para alteração da legislação tributária, à administração da dívida e operações de crédito, às despesas de pessoal e encargos sociais e outras matérias de natureza orçamentária.
A Lei Orçamentária Anual (LOA), por sua vez, deve ser encaminhada ao Legislativo Municipal até o dia 30 de setembro. “Finalizamos a apreciação da LDO, que é a base para elaboração do orçamento. Agora, vamos esperar para debater a LOA, que deve ser encaminhada pelo Executivo até o final do mês”, finalizou o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Cuiabá

Suspeito foge de abordagem e é pego com carro roubado no bairro São Gonçalo

Publicado

em

Policiais do 9º e 10º BPMs prenderam na noite desta terça-feira (23.02), um rapaz, 23 anos, por receptação e por dirigir sem ser habilitado, bairro São Gonçalo, na capital.

Os militares foram informados por uma empresa de rastreamento que o veículo HB 20 branco, com queixa de roubo estaria circulando pelas ruas do bairro. Em diligência, o carro foi identificado. O motorista ao perceber a aproximação da viatura saiu em alta velocidade colocando sua vida e de outras pessoas em risco.

Em acompanhamento, um dos policiais atirou nos pneus do HB20 o forçando parar.  Rendido, o suspeito levou os militares até sua casa e encontrado os documentos do carro, uma cápsula de calibre 380 deflagrada. O veículo foi roubado no dia 02.08 e descoberto que o rapaz não tinha habilitação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana