conecte-se conosco



Várzea Grande

Em Ronda, PM descobre comércio de armas em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (07.10), três homens identificados como J.S.N.J. (19 anos) e J.V.C.N. (22), que são irmãos, além de L.J.N. (41), por posse e comércio ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda pela Avenida Alzira Santana quando J.S. que dirigia um veículo Citroen preto deu uma arrancada e saiu em alta velocidade. Devido à atitude suspeita, a equipe deu ordem de parada e na abordagem encontrado na cintura do suspeito o revolver calibre 38, com uma munição. Ele disse que a arma seria sua para segurança pessoal e teria comprado do irmão mais velho.

Os policiais foram até a casa da dupla, no bairro Costa Verde e na abordagem em J.V. disse que tinha vendido outro revólver calibre 32, com seis munições para L. Os policiais foram até a casa do terceiro suspeito que confirmou a informação.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Moradora da Cohab Canellas, jovem de 17 anos é a 9ª vitíma do Covid-19 em VG

Publicado

em

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) e a Secretaria Municipal de Várzea Grande, lamentam informar o nono (9º)
óbito da paciente GABRIELLE APARECIDA ARAUJO BASTOS, 17, que estava internada desde o dia 17 de maio na UTI do Hospital Sotrauma em Cuiabá e era residente em Várzea Grande, mais precisamente na Cohab Canellas.
A referida paciente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica.
A paciente apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar sendo atendida no
Hospital Santa Rita onde foi constatada infecção pulmonar que levou a mesma a ser transferida para a UTI do Hospital Sotrauma.
O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde, ambos de Várzea Grande, reforçam a necessidade do isolamento social para aqueles casos em que as pessoas possam trabalhar em Home Office e meios de segurança rígidos como distância de 1,5 metros, uso constante de
máscaras e quando necessários de luvas, além de meios rigorosos de higienização constantes para se evitar a propagação da pandemia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana