conecte-se conosco



Polícia

Em ocorrência, policiais desconfiam de vizinho e descobrem produtos furtados de distribuidora

Publicado

em

Policiais militares da 6ª Companhia Bosque prenderam nesta quinta-feira (02.07), um homem por receptação, no bairro Jardim Itália, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais detinham um homem por porte ilegal de arma de fogo, quando perceberam atitude suspeita do vizinho ao ver a ação. Ele correu para dentro da casa carregando um saco preto.

Devido a suspeita, os policiais foram até a residência verificar o que se procedia. Dentro do saco tinha um notebook, dois celulares e 150 carteiras de cigarros de várias marcas.

Os policiais foram informados do furto durante a madrugada em uma distribuidora no mesmo bairro.  O proprietário do estabelecimento comercial foi acionado e reconheceu os produtos como os que tinham sidos levados da sua distribuidora.

 

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Chefe do tráfico é preso com 30kg de drogas

Publicado

em

Em Tangará da Serra, policiais da Força Tática apreenderam cerca de 30 kg de maconha e cocaína. A droga estava com um homem de 27 anos que é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa na região. Além da droga, a PM apreendeu R$ 13 mil e uma arma de fogo.

Com o apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional da PM, os policiais da Força Tática chegaram até uma quitinete no bairro Vila Alta, localizada em frente a uma universidade particular. A residência foi denunciada por ser utilizada como “boca de fumo” do tráfico de entorpecentes.

No local, os militares encontraram o suspeito conhecido como um dos chefes de uma organização criminosa. Segundo a investigação da PM, o homem é responsável pela distribuição da droga nos pontos de venda do tráfico e responsável por arrecadar o dinheiro das vendas.

Na diligência, a PM abordou o homem que estava saindo da quitinete em uma motocicleta carregando uma mochila. Na abordagem pessoal, os policiais apreenderam quatro tabletes de pasta base de cocaína e dinheiro.  O suspeito tentou fugir da equipe de policiais, afirmando que “preferia morrer a voltar para a cadeia” e entrando no quintal da quitinete para despistar os policiais, mas ele acabou preso.

Dentro da residência, a Força Tática mais 28 tabletes de maconha e pasta base de cocaína escondidos próximo a porta. Um caderno de anotações com informações das vendas e compras da droga, R$ 13 mil em espécie e uma balança de precisão foram apreendidas na ação militar.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia por tráfico de drogas.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana