conecte-se conosco



Esportes

Em jogo para espantar rebaixamento, Luverdense terá desfalques importantes

Publicado

em

Fonte: G1

A distância para a zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro é de apenas um ponto. E o novo técnico interino do Luverdense, Maico Gaúcho, tem problemas para escalar o time para enfrentar o Tupi neste domingo, às 16h (de MT), no estádio Passo das Emas. São duas ausências confirmadas por suspensão e mais dois atacantes com lesões, que tem poucas chances de entrar em campo.

O atacante Paulo Renê foi expulso no fim da partida contra o Volta Redonda na última rodada e cumpre a suspensão automática – Renê é o artilheiro do time na Série C com quatro gols. O zagueiro Kaique recebeu o terceiro amarelo e também não pode jogar.

Além das ausências por suspensão, Maico Gaúcho ainda tem mais problemas. Cleberson Tiarinha esteve fora das últimas partidas do Verdão do Norte e ainda segue com uma lesão no joelho. Ele não treinou com o restante do elenco durante a semana. Outro que não deve jogar é Ariel, que sofreu uma torção no tornozelo.

Ariel, com uma torção no tornozelo não deve estar em campo contra o Tupi (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)Ariel, com uma torção no tornozelo não deve estar em campo contra o Tupi (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)

Ariel, com uma torção no tornozelo não deve estar em campo contra o Tupi (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)

Por outro lado, o zagueiro Pablo, que esteve fora por quase quatro meses com uma lesão no joelho, já esteve no banco na última partida e está à disposição. O meia Rubinho cumpriu suspensão contra o Voltaço e também será reforço.

Diante dessas informações, Maico Gaúcho deve colocar em campo o Luverdense com Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro (Pablo), Hélder e Paulinho; Lorran, Moisés, Diogo Sodré (Élton); Rubinho, Lucas Braga e Rafael Silva.

Com 15 pontos, o Luverdense ocupa a 7ª colocação, mas está apenas um ponto acima do Tupi, rival deste domingo, que está na zona de rebaixamento.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021: FMF anuncia patrocinadores masters da competição

Publicado

em

A Federação Matogrossense de Futebol anunciou a renovação do patrocínio master da Martinello e Sicredi em 2021, o que permitirá que a entidade custeie novamente toda a logística da competição neste ano em jogos fora de casa (incluindo hotelaria, alimentação, transporte, arbitragem e delegados). A competição será chamada, mais uma vez, de Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021.

Para se ter uma ideia da importância do apoio da FMF aos clubes mato-grossenses, nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) costuma pagar a arbitragem em competições nacionais. Este custo sempre foi adquirido pelos clubes.

Este ano também já foram confirmados os patrocínios da Puríssima, Mika, XBRI Pneus, Eucatur, Unimed, Topper e LuckSports.

“Nós, da Federação trabalhamos muito para resgatar a credibilidade, o profissionalismo e a organização do futebol mato-grossense. Estamos crescendo dentro de campo com títulos e boas campanhas, e queremos que nossa federação cresça junto. Queremos trabalhar incessantemente para que nossos times voltem a fazer acessos e busquem títulos nacionais, por isso temos melhorado a estrutura ofertada a eles”, declarou o presidente da instituição, Aron Dresch.

REALIZAÇÕES EM 2020

Na temporada 2020 a FMF, assim como em todo o país, paralisou o futebol na segunda fase da competição devido ao covid-19.

“Quando a competição foi paralisada, fomos a única Federação do país, a repassar para as equipes o valor de R$ 120 mil para que pudessem finalizar com suas obrigações trabalhistas com os atletas. Depois, esperamos o momento certo de recomeçar e além de pagar os custeios de logística, liberamos quase R$ 150 mil para os clubes contratarem jogadores para a reta final”, lembrou o presidente.

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2021

O Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021 inicia no dia 28 de fevereiro. Dez equipes disputarão a competição: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União.

 

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana