conecte-se conosco



Política MT

Em grande evento, PSDB mobiliza lideranças em VG para reforçar campanha de Taques

Publicado

em

A coordenação da campanha de Pedro Taques em Varzea Grande, reuniu milhares de apoiadores na noite desta segunda-feira (18), para  reforçar a campanha tucana no município, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Lideranças de todos os candidatos a deputado estadual e federal, reforçaram o palanque e aumentaram o tom das criticas aos adversários.

O governador Pedro Taques (PSDB)  candidato a reeleição destacou as ações de seu governo e disse que pretende fazer muito mais por Várzea Grande.

Preferido dos coordenadores, Leonado Maia, presidente do PSDB e o empresário Wiliiam Cardoso, o candidato a deputado estadual, agradeceu os companheiro de partido, que aceitaram o desafio de coordenar a campanha na cidade,

Satisfeito com o resultado e o grande numero de pessoas presente, Avalone disse que pretende representar Varzea Grande. O candidato ainda apresentou sua maior cabo eleitoral, sua mãe dona Ida Avallone, 90 anos que com muita sabedoria sabe conduzir o processo,

“Meu exemplo, meu porto seguro. Obrigado minha mãe, por me apoiar e dar força para continuarmos a nossa caminhada”, declarou Avalone.

A prefeita de Chapada dos Guimarães, reforçou o grupo e fez questão de lembrar do ex-governador Dante de Oliveira que enfrentou situação semelhante com a que Taques enfrenta neste período eleitoral, porém sagrou-se vencedor nas urnas.

Para o coordenador, William Cardoso, o trabalho realizado na cidade, faz com que a confiança no projeto de reeleição cresça e reforce o objetivo da equipe que é disputar o segundo turno das eleições.

Já a candidata a deputada federal, Eunice Teodora, a professora Nicinha disparou duras criticas aos candidatos fichas sujas que sem um pouco de moral ou discernimento entram nas casas para pedir voto, usando tornozeleira.

Nicinha ainda criticou o sistema de transporte coletivo e disse que o município precisa abrir concorrência para novas empresas.

Fonte: Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Emanuel agradece a população  e destaca campanha propositiva

Publicado

em

 

Prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), votou neste domingo (29), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), no Centro da capital. O emedebista conversou com  à imprensa, agradeceu a população cuiabana por levá-lo ao segundo turno e destacou que realizou uma campanha “propositiva e de alto nível”.

“Fizemos uma campanha propositiva, com proposta de alto nível, com respeito a população cuiabana e Cuiabá. Sempre mostrando os feitos da nossa gestão, e as propostas para os próximos 4 anos. Consolidando um momento de mudança e transformação da nossa cidade. Priorizamos  o desenvolvimento da nossa cidade , sempre olhando os mais humildes e os mais carentes”, destacou.

Pinheiro lembra que  no primeiro turno enfrentou sete candidatos, além do governador Mauro Mendes (DEM). ” O  primeiro turno foram todos contra Emanuel e ainda, tendo o governador se posicionando  duramente contra a nossa candidatura. Mas seguimos humildemente, com o povo ao nosso lado, sempre buscamos o apoio popular. E com o povo ao meu lado e chegamos ao segundo turno, olho no olho com a população, sintonia com a população  e com a aprovação de 80%da nossa gestão,  crescemos nesta semana de forma acelerada e nosso adversário estacionou e teve uma queda. Estamos entusiasmado, com muita energia positiva e muita fé em Deus”, comentou o prefeito.

Por fim, o emedebista aconselha o seu adversário a ter mais humildade no trato com as pessoas e se preparar para a vida pública. “Falta humildade, equilíbrio, experiência, um preparo maior. Ao invés de buscar o poder pelo poder, poderia buscar conhecer Cuiabá se preparar, ter mais humildade e dialogar com a população e apresentar-se como candidato que tenha condições equilíbrio e controle para administrar uma cidade tão promissora como  a nossa.  Temos que ter humildade,  a vontade do povo é soberana, mas estamos muitos felizes por chegarmos até aqui”, agradeceu Emanuel.

Por Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana