conecte-se conosco



Várzea Grande

Eleitor é preso em flagrante na Escola Estadual Pedro Gardes por jogar santinhos

Publicado

em

Foto: Joacir Luis-MT de Fato

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (7), em flagrante, enquanto jogava santinhos na frente da Escola Estadual Pedro Gardes, em Várzea Grande, região central do município. Com Bruno Rodrigues da Mata Vieira, foram apreendidos R$ 50 e uma bolsa contendo vários materiais de campanha política.

Ele  foi algemado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

A ocorrência caracteriza boca de urna ou arregimento de eleitor.

Proibido pela Justiça Eleitoral, o derramamento de santinhos é crime eleitoral e cabe multa tanto para quem pratica o ato, quanto para o candidato, que não teve o nome revelado.

Conforme o juiz eleitoral Paulo Sodré, é proibido jogar santinho no chão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Eleição da mesa: Vereadores desobedientes podem ser expulsos por partidos

Publicado

em

A disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Várzea Grande, movimenta os bastidores e promete alguns embates internos em siglas que ainda pretendem debater o assunto.

Em conversa com dirigentes partidários, a informação é que alguns parlamentares, tomaram decisão isolada ao declarar apoio ao atual presidente, que é candidato à reeleição, vereador Fábio Tardin, o Fabinho (DEM).

O rumo tomado por veteranos e novatos pode ser um “tiro no pé” para alguns vereadores que já se comprometeram com a chapa de Tardin.

Presidentes de partido, já falam em sanções aos que não seguirem as orientações partidárias.
Segundo informações, outra chapa encabeçada pelo vereador Pablo Pereira (DEM), pode vingar, se conseguir reverter a decisão de alguns parlamentares, o que é praticamente impossível, já que o acordo feito com o grupo dos 12, parece ser inviolável.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana