conecte-se conosco



Esportes

Eduardo Henrique aproveita início de trabalho para analisar as categorias de base do Mixto

Publicado

em

Treinador tem passagens vitoriosas na base de vários clubes do futebol mato-grossense; Cuiabá foi o último clube do técnico  

Apresentado na última semana pela diretoria do Mixto, o técnico Eduardo Henrique já traçou os primeiros passos do trabalho à frente do Alvinegro. O treinador deve começar por onde mais se destacou em Mato Grosso nos últimos anos, as categorias de base.

Campeão da Copa FMF em 2016 e do Campeonato Mato-grossense Sub-19 em 2018, ambos pelo Cuiabá, Eduardo Henrique tem como objetivo conquistar títulos e relembrar os anos de glória do Tigre da Vargas.

“Primeiro vamos esperar o calendário da Federação Mato-grossense de Futebol. Atualmente trabalhamos com a categoria sub-15, porém, vamos montar as demais categorias sub-17, sub-19. O principal objetivo é montar um elenco forte para a Copa FMF Sub-21″, destacou o treinador.

O Mixto levantou o troféu de campeão da Copa FMF em 2018, garantindo vaga para a Copa do Brasil do ano passado. O Tigre chegou na segunda fase da competição nacional, quando acabou eliminado pela Chapecoense. Na fase anterior, o Alvinegro havia eliminado o CSA, clube que estava na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o planejamento de fazer um Mixto forte em todas as competições que for disputar, Eduardo Henrique aposta no trabalho da base. Para o treinador, os bons resultados podem começar desde já, e assim garantir que o Alvinegro possa disputar competições regionais e nacionais.

Da Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Série B: Cruzeiro vence Guarani por 3 a 2 fora de casa

Publicado

em

De virada, o Cruzeiro venceu o Guarani por 3 a 2 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, nesta terça-feira (11). Desta forma, o Cabuloso mineiro conquista a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, no qual seu próximo desafio será o Figueirense, em Florianópolis.

Com este triunfo, obtido graças a garra e bom futebol, a equipe de Enderson Moreira mostra estar alheia aos problemas que rondam a Toca da Raposa. Na tarde desta terça, a Polícia Civil de Minas Gerais explicou detalhes sobre a operação Primeiro Tempo, que envolve ex-dirigentes e empresários ligados ao clube em suspeitas de irregularidades e fraudes na ordem dos R$ 10 milhões.

No jogo contra o Guarani, o time Celeste saiu atrás do placar. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Waguininho mandou no ângulo do goleiro Fábio e abriu o marcador. A reação dos visitantes veio rápida, três minutos depois Régis aproveitou o cruzamento de Marcelo Moreno e empatou a partida.

Aos 29, o centroavante boliviano voltaria a ser decisivo, cobrando pênalti e virando o placar. A segunda etapa seguiu eletrizante, e aos 29 Didi desviou, em posição duvidosa, e empatou para o Bugre. Porém, novamente o Cruzeiro reagiu rápido e voltou a ficar na frente, dois minutos depois, graças a cabeçada do capitão Léo após cobrança de escanteio. Apesar da pressão, os cruzeirenses souberam arrancar mais um resultado positivo na competição. Resultado final 3 a 2.

Mais cedo, o Juventude superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 em São Luís, no estádio Castelão. O gol da vitória foi marcado pelo Volante João Paulo, e garantiu o segundo triunfo consecutivo da equipe do técnico Pintado.

Dentro de casa, no estádio Santa Cruz, o Botafogo de Ribeirão Preto também ganhou na noite desta terça, com dois gols anotados pelo atacante Ronald. A vítima foi o Confiança-SE. Quem também aproveitou o fator campo foi o Paraná, que bateu o Avaí por 1 a 0, na Vila Capanema. Já Brasil de Pelotas e Ponte Preta empataram, por 1 a 1, no Rio Grande do Sul, no estádio Bento de Freitas.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana