conecte-se conosco



Polícia

Edital de convocação

Publicado

em

A presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso – Sinpol-MT, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com fundamento nos termos dos artigos 13, 14 § 2º, 16, 18 inciso I, 19, 57 inciso III, do Estatuto Social, C/O/N/V/O/C/A todos os filiados para a Assembleia Geral Extraordinária a se realizar na data de 22.01.2019, (terça feira), em frente à Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, em primeira convocação às 09h00min., com a maioria de filiados presentes, ou, em segunda convocação às 09h30min., com qualquer número de presentes para tratar da seguinte ordem do dia:

I – Revisão Geral Anual;

II – Congelamento das Progressões;

III – Aumento da alíquota previdenciária.

Obs.: A Assembleia será realizada em conjunto com o Sindepojuc.

Edleusa A. de Mesquita Filgueiras

PRESIDENTE SINPOL-MT

Polícia

Homem que matou o próprio filho há dois anos é localizado e preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Policiais civis de Chapada dos Guimarães localizaram na manhã desta quarta-feira (27), em Cuiabá, um homem de 66 anos que estava há dois anos foragido depois de ter cometido um homicídio na cidade.

Ele foi preso em sua residência, no bairro Serra Dourada, na Capital, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

Na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando os policiais chegaram à residência encontraram Reinaldo do Nascimento Silva, 29 anos, caído no chão com uma perfuração no abdômen causada por um instrumento cortante.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai após uma discussão entre ambos.

Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na madrugada.

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado nesta quarta-feira, em Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

 

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana